AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Bruno De Luca compartilha aventuras na Disney na gravação da nova temporada do 'Vai Pra Onde?': "Experiência maravilhosa"

O apresentador revela momentos especiais vividos a bordo do Disney Magic e destaca as experiências imperdíveis no cruzeiro

Redação Publicado em 12/06/2023, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno de Luca revela momentos especiais vividos a bordo do Disney Magic - Reprodução
Bruno de Luca revela momentos especiais vividos a bordo do Disney Magic - Reprodução

Apaixonado por viagens,Bruno De Luca embarcou em uma emocionante jornada em Orlando, nos Estados Unidos, para realizar as gravações da nova temporada do programa "Vai Pra Onde?", do Multishow. Com seu entusiasmo contagiante, nos próximos episódios o apresentador irá compartilhar com os espectadores as inesquecíveis aventuras vividas nos mágicos cenários da Disney.

Desde a chegada no Disney Magic, o navio da Disney que está sendo um dos cenários das gravações, até as paradas em destinos encantadores como a ilha privativa da Disney nas Bahamas, Bruno tem mergulhado de cabeça nessa experiência que promete encantar o público de todas as idades.

"Estou vivendo momentos incríveis aqui no Disney Magic, o navio da Disney. Que experiência maravilhosa! É impressionante como eles fazem tudo perfeito, você tem atividades o tempo todo, dá pra ficar um mês inteirinho aqui", afirma, enquanto divide em suas redes sociais os bastidores de alguns momentos únicos de entretenimento, diversão e delícias gastronômicas que tem passado no destino.

Com data de estreia prevista para setembro, a nova temporada do programa está repleta de emoções e descobertas. Através do olhar de Bruno De Luca, será possível conferir as atrações icônicas, conhecer personagens lendários e explorar a atmosfera única que torna a Disney um destino tão especial.

"Estou animado para compartilhar todas essas aventuras com o público. A Disney é um lugar onde sonhos se tornam realidade, e tenho certeza de que os espectadores vão se encantar tanto quanto eu", declara Bruno.

Confira as fotos do passeio:

Foto Bruno de Luca na Disney

Foto Bruno com caçula