AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Deborah Secco abre o jogo sobre curiosidade excessiva do público em relação a algo específico

Atriz Deborah Secco revela como lida com o interesse dos fãs em sua residência e compartilha detalhes sobre sua vida íntima

Deborah Secco revela como lida com o interesse dos fãs em sua residência - Reprodução
Deborah Secco revela como lida com o interesse dos fãs em sua residência - Reprodução

A renomada atrizDeborah Seccodecidiu falar abertamente sobre como lida com a curiosidade excessiva do público em relação ao seu apartamento de frente para o mar, localizado no Rio de Janeiro, onde é frequentemente vista com seu marido, o ator Hugo Moura, e sua filha de 7 anos, Maria Flor.

Em uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Deborah explicou sua perspectiva em relação ao interesse do público sobre seu lar. "Sou suspeita... Acho que cada pessoa tem curiosidade por um motivo diferente. Eu, por exemplo, amo ver casas, independentemente de serem de famosos ou não. Adoro ver decoração, a disposição dos cômodos...", revelou a atriz.

O imóvel, inclusive, tem sido utilizado em trabalhos publicitários envolvendo Deborah Secco. No entanto, a atriz ressaltou que é bastante cautelosa ao compartilhar sua intimidade com o público. "Eu não penso muito nisso. Mostro minha vida com moderação, em pequenas doses. Faço publicidade em casa, então as pessoas acabam entrando (através das telas). Mas mostro apenas pequenos fragmentos. Não é algo racional. As redes sociais não são um hábito para mim. Às vezes, esqueço de postar, às vezes lembro. Levo isso de forma leve", explicou Deborah Secco.

Vista da casa da Deborah Secco

CONFISSÃO ÍNTIMA

Além de compartilhar sua perspectiva sobre a curiosidade do público em relação a seu apartamento, Deborah Secco fez revelações inéditas sobre sua vida íntima com o marido, Hugo Moura, abordando o tema do sexo de maneira franca. A atriz admitiu que, no passado, já fingiu orgasmos durante anos com outros parceiros que não conseguiam satisfazê-la plenamente.

Em uma entrevista ao podcast Pod Delas, Deborah, conhecida por sua sinceridade, opinou que o melhor momento para ela não está necessariamente na penetração. "Na minha geração, falar sobre orgasmo era um tabu. Orgasmo e penetração eram um tabu para mim. Os homens acreditam em uma mentira, isso não acontece conosco. A parte boa para nós está fora da 'caverna'. Os homens acreditam", revelou a atriz.

Sem filtros, Deborah Secco afirmou que já enfrentou dificuldades para alcançar o ápice do prazer, mas encontrou a solução ao conhecer seu marido, que, segundo ela, é o responsável pelo "melhor sexo oral do planeta".