AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Eliezer faz revelações sobre tratamento: “Horrível”; veja o resultado

Ex-BBB Eliezer compartilha transformação após tratamento odontológico e revela realização pessoal

Eliezer compartilha transformação após tratamento odontológico - Reprodução
Eliezer compartilha transformação após tratamento odontológico - Reprodução

O ex-BBB Eliezer sempre foi conhecido por passar por uma série de procedimentos estéticos e compartilhar os resultados com seus seguidores. Dessa vez, o influenciador surpreendeu ao publicar o antes e depois de um tratamento odontológico, deixando os internautas chocados com a diferença.

Eliezer revelou que decidiu corrigir os dentes que estavam tortos, algo que o incomodava muito. Ele admitiu que se sentia horrível com o formato dos dentes e agora está extremamente feliz com o resultado obtido até o momento. "Antes e depois do tratamento para arrumar meus dentes. A diferença das fotos é de 8 meses e o tratamento ainda está na metade!", explicou o ex-BBB, que continua em acompanhamento odontológico.

O influenciador também deu mais detalhes sobre sua jornada. "Sempre me disseram que para o meu sorriso ficar bonito, eu teria que passar por uma cirurgia ou usar aparelho fixo pelo resto da minha vida. Mas olha só isso, em oito meses de tratamento, eu já consigo sorrir sem medo de mostrar meus dentes de baixo", compartilhou.

Eliezer também revelou o impacto emocional que seus dentes causavam em sua autoestima. "Mesmo que eu dissesse que estava tudo bem e que gostava de mim do jeito que era, por dentro eu me machucava, porque só eu sei quantas vezes me senti horrível por causa dos meus dentes. Só eu sei o quanto não gostava do meu sorriso. E agora, oito meses depois de começar o tratamento, estou tão feliz que chego a me emocionar ao me ver sorrindo. E ainda falta metade do tratamento!", finalizou.

Antes e depois

RELACIONAMENTO ABERTO?

Eliezer utilizou suas redes sociais para abordar os rumores de que estaria em um relacionamento aberto com Viih Tube. Em sua conta do Instagram, o ex-participante do BBB revelou ter recebido mensagens de seguidores questionando sobre seu relacionamento antes do nascimento de Lua, a filha do casal.

Eliezer explicou de maneira clara que nunca teve um relacionamento aberto com Viih, nem mesmo antes da gravidez: “Eu e a Viih, a gente nunca teve um relacionamento aberto, nem mesmo antes da Lua. Vejo as pessoas afirmarem com tanta propriedade que nosso relacionamento antes da Lua era aberto… Nunca foi!”