AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Ex-galã de novelas da Globo, Nico Puig posta foto curiosa no Instagram

Ator da Globo nos anos 1990 mexeu com a curiosidade dos seguidores com foto explícita nas redes

Da Redação Publicado em 03/04/2023, às 20h00 - Atualizado em 04/04/2023, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nico Puig expõem marido em redes - Foto: Reprodução
Nico Puig expõem marido em redes - Foto: Reprodução

Nico Puig, que se tornou conhecido do grande público na década de 1990 ao virar galã de novelas da TV Globo, despertou a curiosidade do público ao aparecer em uma foto completamente nu e na cama com outro homem no último final de semana.

Na realidade, tratava-se do marido do ator, famoso por atuar em novelas de sucesso da Globo, como ‘Malhação’ e ‘Olho no Olho’. “Minha fortaleza”, escreveu na legenda da publicação fazendo referência ao marido, o também ator Jeff Lattari.

O detalhe é que o amado de Nico Puig aparece nu na foto. Em uma segunda imagem, Lattari surge deitado na cama, apenas coberto por um lençol.

Confira aqui a postagem:

O ator anunciou recentemente nas suas redes sociais que estava na fila de adoção de uma criança com Jeff e acabou recebendo várias ameaças de morte depois que se tornou pública a notícia.

AMEAÇAS AO CASAL

O ator Nico Puig, mais conhecido por suas atuações em novelas da Globo, anunciou recentemente que ele e seu marido, o produtor Jeff Lattari, com quem é casado há 26 anos, estavam prestes a adotar o primeiro filho. Contudo, perto de realizarem o sonho de serem pais, começaram a receber diversas críticas e ameaças.

“Recebi muitas mensagens. Algumas opiniões contrárias e outras agressivas e ofensivas. Respeito a opinião de todos, tento responder da forma mais polida e elegante”, lamentou Nico à revista Quem.

Ainda na ocasião, ele aproveitou para ressaltar as dificuldades de conquistar direitos e respeito ao se tratar de adoção, sendo uma pessoa da comunidade LGBT. Ressaltou que nunca escondeu e nunca vai esconder o sonho de construir uma família com o marido.

“Tenho certeza que na hora que acontecer o encontro com nossos filhos será maravilhoso. Só de falar, fico emocionado porque entendo que não estou para escolher, mas para ser escolhido. Pode parecer piegas, mas tenho certeza que Deus vai mandar o que for melhor para a gente”, concluiu ele.