AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fátima Bernardes estreia no The Voice Kids: “Não desistir”

A apresentadora Fátima Bernardes conta sobre as novas experiências profissionais que está tendo

Redação Publicado em 30/03/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes é a mais nova apresentadora do The Voice Kids - Foto: Reprodução
Fátima Bernardes é a mais nova apresentadora do The Voice Kids - Foto: Reprodução

A apresentadora Fátima Bernardes está prestes a estrear como apresentadora da nova temporada do ‘The Voice Kids’, e abriu o jogo contando como foi a emoção das gravações do reality show musical que estreia no domingo, 9 de abril. 

“Acredito que o que precisamos fazer para conquistar o nosso lugar, primeiro, é refletir muito sobre o que desejamos, se estamos realmente caminhando para essa realização; segundo, não desistir, porque as dificuldades vão aparecer”, comenta Fátima.

Após um ciclo de 10 anos se encerrar com o fim do ‘Encontro’, Fátimatomou a frente do The Voice Brasil em 2022, e agora substituirá o apresentador Márcio Garcia no palco na versão do programa que celebra a voz e o talento das crianças. 

Fátima Bernardes foi apresentadora por 12 anos do ‘Jornal Nacional’ e 10 anos no ‘Encontro’. Com décadas de experiência em telejornalismo na Globo News, a jornalista disse que se sentiu "bem-vinda" à equipe do The Voice Brasil quando estreou no reality no ano passado. 

“Acho que foi o que eu fiz: aproveitei todas as oportunidades que foram dadas a mim, executei tudo com muita dedicação, desde a mais simples a mais complicada das tarefas, sempre muito envolvida em todo esse trabalho, e com muita gratidão por fazer algo que eu amo tanto”, comentou ela sobre as experiências passadas na TV Globo.

"Foi muito bom poder ver que estava na hora de dar um outro passo na minha carreira. Me enxergo hoje completamente dentro do The Voice e muito feliz de poder agora estar também no The Voice Kids. Já estou ansiosa. Muito feliz e ansiosa para começarem as gravações", contou sobre essa nova fase de sua carreira.

Antes de se tornar uma das personagens mais famosas da televisão brasileira, Fátima era dançarina profissional de ballet. Desde então, a jornalista e apresentadora relembra com carinho seus anos trabalhando como professora de dança infantil e comemora a oportunidade de aprender lições valiosas com crianças pequenas no The Voice Kids.

"Eu sempre gostei muito de entrevistar crianças. Eu dei aula de dança para crianças durante cinco anos da minha vida e sempre achei essa interação incrível. Acho que eles sempre têm muito o que ensinar. Vai ser um período de muito aprendizado e de muita emoção também", afirmou ela sobre a ocasião.

Fátima ainda refletiu com sua criança interior: “Acho que a Fátima criança me diria: ‘vai fundo, siga a sua intuição, sofra um pouquinho menos de ansiedade, que vai dar tudo certo'”, finalizou.