AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Gabi Martins se explica depois de suspeitas de cirurgia plástica

Após ser questionada pela mudança de aparência, Gabi Martins se justifica e ainda expõe planos

Redação Publicado em 13/04/2023, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins fala sobre procedimentos estéticos - Reprodução
Gabi Martins fala sobre procedimentos estéticos - Reprodução

Durante uma interação com seus seguidores nas redes sociais, a cantora sertaneja Gabi Martins revelou seus planos para novas mudanças em sua aparência e compartilhou se já fez algum novo procedimento estético, depois de ter surgido com uma aparência diferente.

A ex-BBB foi questionada por um de seus seguidores através de uma caixinha de perguntas no Instagram. “Fez harmonização facial novamente? Você não precisa, já é linda naturalmente”, perguntou o fã curioso.

“Não fiz harmonização, não pretendo fazer, mas por enquanto quero fazer botox e na orelha um pouquinho, mas eu não estou fazendo por enquanto. Inclusive, praticamente saiu quase tudo, não tem mais nada, deve ter um pouco na boca, mas bem sutil mesmo”,  afirmou Gabi, que respondeu em seguida quantas tatuagens tem no corpo e admitiu ter planos de fazer ainda mais.

“Eu tenho 15 tatuagens, ou são 16, não sei, mas eu pretendo fazer umas duas em São Paulo, e uma delas seria uma águia. Também sou apaixonada por leão e estou vendo uma frase, mas estou vendo o que vou arrumar”, revelou a cantora. Ainda aproveitando o momento para responder às perguntas dos seus seguidores, Gabi também contou sobre seus planos de casar e engravidar em breve.

Confira aqui os stories:

Stories de Gabi Martins
Reprodução

SONHO DE CASAR

Gabi Martins compartilhou seus pensamentos sobre sua vida amorosa e explicou se mantém uma relação pacífica com seus ex-namorados. Indagada sobre o término de seu relacionamento com o influenciador Lincoln Lau, no qual foi traída, a cantora sertaneja resolveu matar a curiosidade dos seus fãs sobre esse assunto e muitos outros.

Utilizando a ferramenta de perguntas disponível no Instagram Stories, a ex-participante do BBB revelou que valoriza o respeito acima de tudo, independentemente da situação. “Eu sempre vou respeitar, sempre vou cumprimentar quando estiver no mesmo ambiente. Claro que tem alguns que não dá, mas sempre vou procurar respeitar e conversar”, disse.

Além disso, a cantora revelou que considera o casamento e a maternidade como alguns dos seus maiores objetivos na vida e planeja concretizá-los em um futuro próximo.

“Já falei que tenho vários sonhos, e um deles é de casar e ter três filhos. Eu não acho que eu vou demorar muito pra ser mãe, então quem sabe ano que vem?! Mas aí não vai depender só de mim”, disse ela.