AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Graciele Lacerda faz revelações sobre quadro de saúde de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda revela cuidados com a saúde de Zezé Di Camargo após diagnóstico preocupante do cantor

Graciele Lacerda revela cuidados com a saúde de Zezé Di Camargo - Reprodução
Graciele Lacerda revela cuidados com a saúde de Zezé Di Camargo - Reprodução

Graciele Lacerda, influenciadora digital e noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, abriu o jogo sobre os cuidados com a saúde do artista, que foi diagnosticado com esteatose hepática, um acúmulo de gordura no fígado. Em entrevista ao jornal O Globo, Graciele contou que teve influência nos novos hábitos alimentares de Zezé, que retomou as atividades físicas e adotou uma restrição alimentar.

"O médico nos disse que pequenos ajustes na alimentação poderiam reverter o problema. Eu mesma fiz questão de criar uma nova dieta para ele", disse Graciele, que também trabalha como educadora física. "Fui introduzindo as mudanças aos poucos. Primeiro, priorizei as proteínas nas refeições, retirei os alimentos processados e reduzi o consumo de carboidratos ruins", explicou.

Graciele Lacerda mencionou alguns dos alimentos que foram cortados da dieta de Zezé Di Camargo: "Eu removi os alimentos 'inflamatórios' que ele costumava comer. Isso inclui açúcar, farinha branca, como massas, pães e bolachas. Também eliminei algumas frutas com alto índice glicêmico e alimentos ultraprocessados, como presunto, refrigerantes, bolachas, salgadinhos e energéticos. Cortei tudo", contou.

Apesar da rigidez nos cuidados com a saúde, Zezé permite-se alguns deslizes na dieta, como explicou Graciele: "De vez em quando, ele belisca um doce de leite, um chocolate. Mas sempre em pequenas quantidades. Uma colher, um bombom. Isso não compromete o restante da dieta saudável", destacou.

DIFICULDADES NA GRAVIDEZ

Além dos desafios relacionados à saúde, Graciele Lacerda também compartilhou recentemente suas lutas e frustrações em relação à maternidade. Em um relacionamento com Zezé Di Camargo, ela revelou que o casal tem tentado conceber por meio de fertilização in vitro há vários anos, devido à vasectomia anterior de Zezé.

Durante essa jornada, Graciele tem sido aberta sobre as dificuldades enfrentadas. Ela compartilhou que passou por várias tentativas de transferência de embriões, mas nenhuma delas foi bem-sucedida.

Em uma interação recente com os fãs, quando questionada sobre seu maior arrependimento, Graciele confessou que está relacionado à tentativa de engravidar. Aos 42 anos, ela expressou arrependimento por não ter congelado seus óvulos quando era mais jovem. "Com certeza, hoje me arrependo de não ter congelado meus óvulos antes, de abrir mão de algo que agora estou lutando para conquistar."