AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Gracyanne Barbosa alfineta depois de comparações com Viviane Araújo: "Assustada"

Gracyanne Barbosa expressa sua frustração com as constantes comparações com Viviane Araújo, afirmando que tem sido alvo de ataques

Gracyanne Barbosa expressa sua frustração com as constantes comparações com Viviane Araújo - Reprodução
Gracyanne Barbosa expressa sua frustração com as constantes comparações com Viviane Araújo - Reprodução

Gracyanne Barbosa, em entrevista ao jornal Extra, abriu o coração sobre o início de seu relacionamento com o marido, Belo, e descreveu a situação em que se encontrou após ser apontada como a pivô da separação do cantor com a atriz e dançarina Viviane Araújo.

A musa fitness revelou que ficou "assustada" e "incomodada" com o tratamento recebido na época em questão. "Passei por várias situações bem complicadas com fãs que não aceitavam. Belo nunca demonstrou chateação por conta da situação. Eu sofria mais porque era mais atacada, e ele não deixava eu me sentir sozinha", afirmou Gracyanne.

Sincera, Gracyanne Barbosa criticou as comparações feitas entre ela e Viviane Araújo, e revelou que essas comparações ainda acontecem até hoje, mas ela busca lidar melhor com a situação atualmente. "Talvez tenha afetado um pouco meu psicológico [na época], já que a gente fica chateada e com medo. Cheguei a me perguntar se seria atacada eternamente", explicou ela sobre os ataques.

"De fato, ainda sofro ataques. Já se passou tanto tempo, mas as pessoas ainda insistem em fazer comparações, mas hoje estou muito mais madura. Não há mais nada que as pessoas falem que possa me tirar do sério", afirmou Gracyanne, demonstrando força diante das críticas que recebeu na ocasião.

RELACIONAMENTO ABERTO

Gracyanne Barbosa também abordou o relacionamento duradouro com Belo, com quem está junta há 15 anos, e falou sobre a decisão de abrir a relação que virou boato na internet. A musa fitness deixou claro que essa possibilidade não está em cogitação com o marido e que tudo não passa de rumores. "Nunca pensamos em abrir a relação. No nosso atual momento, não caberia. Eu já tive um relacionamento aberto em um outro momento da minha vida, mas hoje eu e Belo nos completamos muito", revelou ela, esclarecendo a relação.