AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Gusttavo Lima faz revelações sobre tragédia que quase o fez desistir da carreira

Cantor Gusttavo Lima supera tragédia familiar e encontra forças para seguir na carreira musical

Gusttavo Lima supera tragédia familiar e encontra forças - Reprodução
Gusttavo Lima supera tragédia familiar e encontra forças - Reprodução

Gusttavo Lima, um dos grandes expoentes da música sertaneja na atualidade, é conhecido por seu sucesso, altos cachês e negócios lucrativos que enchem sua conta bancária diariamente. No entanto, antes de atingir o auge de sua carreira, o cantor passou por inúmeros desafios, chegando a considerar abandonar sua trajetória após uma tragédia que deixou marcas profundas em sua vida.

Nascido na cidade de Presidente Olegário, no interior de Minas Gerais, Gusttavo Lima teve uma infância extremamente humilde, enfrentando momentos de privações e até mesmo fome. Desde cedo, ele buscava realizar seu sonho de se tornar cantor. No entanto, quando alcançou o estrelato, um acontecimento trágico o fez repensar seus propósitos.

No início de sua carreira, quando começou a fazer sucesso nas rádios de todo o Brasil, Gusttavo  recebeu uma notícia que abalou sua vida para sempre. Ele relembra com pesar a perda de sua mãe, dona Sebastiana Maria, e de sua irmã, Luciana Reis Lima. Em uma entrevista, ele compartilhou: "Perdi minha irmã em 2012 e minha mãe em 2015. Foi uma sequência de golpes difíceis de superar". A morte de sua irmã chegou a ser prevista pelo numerólogo Walter do Prado, que compartilhou essa informação exclusivamente com o Movimento Country, e desde então enfrenta a aversão do "Embaixador".

"NÃO IA CANTAR MAIS"

Durante esse período difícil,Gusttavo Lima, que sempre foi muito ligado à sua família, considerou seriamente abandonar sua carreira para estar mais próximo dos familiares e cuidar dos irmãos que restaram após as perdas que abalaram seu coração. Ele desabafa: "Eu disse que não ia cantar mais. Voltei para a casa dos meus pais na roça, em Presidente Olegário (MG). Após uma semana, todos estavam desesperados, com shows marcados para o ano inteiro. Então, cinco pessoas vieram até mim e me convenceram a continuar. Mas eu estava disposto a abandonar tudo. Naquele momento, a única coisa da qual eu não queria ouvir falar era de música. Só percebemos o verdadeiro valor quando perdemos algo, e isso traz consigo uma culpa imensa. Se você não tiver Deus e boas pessoas ao seu lado, é fácil cair em depressão".