AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

João Guilherme arranca suspiros com novo visual surpreendente; confira

Filho de Leonardo, João Guilherme agitou as redes sociais com mudanças no seu visual

Redação Publicado em 10/05/2023, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme surpreende com mudança no visual - Reprodução
João Guilherme surpreende com mudança no visual - Reprodução

Nos últimos dias, as redes sociais foram agitadas pelo novo visual do ator João Guilherme,filho de Leonardo. O jovem surpreendeu seus fãs, e arrancou alguns suspiros, ao exibir a barba grande e caprichar no ‘carão’ durante as fotos, deixando todos impressionados com as mudanças repentinas.

Os comentários dos internautas se dividiram diante da transformação. Enquanto alguns aprovaram a mudança, outros não curtiram tanto o amadurecimento. Uma pessoa expressou: "Perdeu a carinha de menino. Parece mais homem". Outra comentou: "Eu estou achando ele estranhamente lindo". No entanto, houve também críticas, como a de uma terceira pessoa: "Não me atrai em nada. Gosto de homens com características mais masculinas. Ele, para mim, é bem feminino, mesmo de barba".

Veja a publicação:

TATUAGEM NA CARA?

João Guilherme, revelou a sua mais recente tatuagem em um lugar inusitado.O ator e cantor publicou o momento em seu perfil do Instagram, onde aparece fazendo um desenho em seu rosto, próximo à sobrancelha. No entanto, ele decidiu criar um suspense ao exibir apenas um traço da nova tatuagem, sem revelar o resultado final, deixando todos no mistério.

Em uma legenda irônica, o filho de Leonardo compartilhou a novidade, brincando, inclusive.  Ao ser questionado sobre a dor durante a sessão, o artista riu e deu uma resposta divertida: "Que dor? Nada disso, bobo. Vem aqui e experimenta. Sai fora! Você vai fazer eu borrar isso aqui. Não quero que minha cara fique manchada". Nas imagens, João Guilherme é visto saboreando batata frita enquanto recebe a tatuagem.

O vídeo anunciando a mudança gerou uma grande revolta nos comentários, pois muitos seguidores não aprovaram essa mudança.  "Desnecessário", comentou um usuário. Uma seguidora expressou sua opinião dizendo: "Ir longe demais ao fazer no rosto". Outra pessoa opinou: "Deve ser bom não ter que passar por entrevistas de emprego".

Veja: