AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Joelma preocupa fãs ao surgir abatida em show e faz anúncio surpreendente: "Show diferente"

Cantora Joelma tem passado por problemas de saúde que ainda não foram divulgados

Joelma tem passado por problemas de saúde - Reprodução
Joelma tem passado por problemas de saúde - Reprodução

A cantora Joelma tem enfrentado problemas de saúde que têm preocupado seus fãs. Em um vídeo que circula nas redes sociais, ela apareceu abatida e menos enérgica do que o habitual em seus shows. 

No último sábado (22) durante sua apresentação em Santa Maria das Barreiras, Joelma subiu ao palco amparada e descalça, abandonando as tradicionais botas de salto alto. A performance também não teve a mesma energia e dança características de sua carreira.

Durante o show, a cantora comunicou ao público: "A gente vai fazer um show diferente hoje, tá bom? Eu tenho que me recuperar para voltar bem. Então eu venho aqui, vou cantar mais umas para vocês, mas aonde o meu limite der, tá bom? Até onde meu limite der eu vou cantar para vocês".

AGENDA CANCELADA

Após passar mal durante a apresentação, Joelma anunciou no fim de semana a suspensão do restante de sua agenda de shows para se dedicar ao tratamento de sua saúde. As datas que seriam realizadas em Palmeiras do Tocantins-TO (23); Parnaíba-PI (25); Presidente Figueiredo-AM (28); Peixe Boi-PA (29); e Manaus-AM (30) foram canceladas.

Em uma nota divulgada nas redes sociais, o escritório responsável por sua carreira confirmou que a cantora seguirá em tratamento de saúde e que a agenda de shows foi cancelada por tempo indeterminado, seguindo orientações médicas.

No mês de julho, Joelmajá havia cancelado outras apresentações nas cidades de Teresina, no Piauí, Crato, no Ceará, e Gravatá, em Pernambuco, também devido a recomendações médicas. A cantora tem enfrentado sequelas da Covid-19 há meses e já contraiu a doença por cinco vezes. O quadro de saúde da artista não foi detalhado, mas ela está em tratamento para melhorar sua condição de saúde.