AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FRAUDE

Juliette alerta seguidores sobre esquemas de jogos de azar nas redes sociais

Juliette usou de seu Instagram para condenar outros influencer que divulgam fraudes

Redação Publicado em 12/04/2023, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette alerta seguidores sobre fraudes - Reprodução
Juliette alerta seguidores sobre fraudes - Reprodução

Juliette fez um alerta aos seus seguidores, nesta quarta-feira (12), sobre certos influenciadores que estão promovendo um esquema de jogos de azar nas mídias sociais. Ela não é a primeira personalidade a falar sobre o assunto, visto que, no início desta semana, Camilla de Lucas já havia avisado sobre a fraude que está sendo espalhada nas redes sociais.

“Seguinte: vocês lembram que, há um tempo, eu alertei aqui para ter cuidado com essas propagandas que colocam a minha imagem dizendo que estou estimulando a compra de jogos ou de uma forma fácil de ganhar dinheiro, esse tipo de mídia? Eu falei pra vocês terem cuidado que não é verdade”, começou Juliette em seu Instagram.

A cantora acrescentou que se esforça para conhecer todas as marcas com as quais trabalha antes de fechar uma parceria, sempre tentando garantir a segurança do que anuncia. No entanto, Juliette achou pertinente usar de sua visibilidade para dar continuidade ao assunto levantado por Camilla de Lucas,conscientizando seus seguidores sobre a divulgação de jogos e propagandas enganosas.

SEM FÓRMULA MÁGICA

A vencedora do BBB21 ainda pediu para que os internautas tenham muito cuidado com o que estão consumindo e como estão sendo influenciados. Destacou que é sempre bom desconfiar de anúncios que garantem fazer muito dinheiro de um jeito muito simples.

”Não existe fórmula mágica, minha gente, não existe nada fácil. Prestem atenção nas pessoas que vocês seguem, o cuidado que elas têm na escolha de marcas que têm história, com propósito e, principalmente, na credibilidade da pessoa que está indicando alguma coisa pra vocês, que está influenciando vocês a comprarem algo, algum produto, seja lá o que for”, alertou Juliette.

Apesar dos avisos feitos por celebridades como Juliette e Camilla de Lucas, a divulgação de jogos de azar ainda é bastante comum entre alguns influenciadores. Até mesmo ex-participantes do BBB têm sido vistos fazendo propaganda desses jogos que envolvem dinheiro e fraude, mas nenhum deles se pronunciou a respeito do assunto até o momento.