AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Juliette revela convite que recebeu de Marília Mendonça; confira mensagem

Juliette revela convite de Marília Mendonça antes de seu acidente aéreo e relembra a querida cantora

Redação Publicado em 21/05/2023, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette revela convite de Marília Mendonça antes de seu acidente - Reprodução
Juliette revela convite de Marília Mendonça antes de seu acidente - Reprodução

Após sua vitória no BBB 21, Juliette Freire revelou que recebeu uma mensagem de áudio de Marília Mendonça, a Rainha da Sofrência. A cantora contou que Marília a convidou para tomar uma cerveja em um boteco 'bem sujo', revelando um momento especial entre as duas que até então não havia compartilhado publicamente. Durante uma live, Juliette emocionou ao falar sobre o convite da artista.

"Eu não mostrei para ninguém ela falando assim: 'E aí minha irmã! Quando é que a gente vai tomar uma cerveja naqueles botecos bem copo sujo? Você gosta de uma cerveja? Eu acho que você gosta'. Eu disse: 'Eu gosto!'. E ela falou: 'Vamos qualquer dia tomar uma cerveja em um boteco bem sujo'. De vez em quando, eu escuto a voz dela. Sou fã demais", revelou Juliette.

A lembrança ganha ainda mais significado, uma vez que Marília Mendonça faleceu em novembro de 2021, aos 26 anos, em um trágico acidente aéreo. Ela deixou seu filho, Leo, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. A conexão entre Juliette e Marília ressalta o quanto a artista era admirada e querida no cenário musical brasileiro.

CARREIRA COMO CANTORA

A ex-BBB Juliette irá lançar seu novo single intitulado "Sai da Frente" no próximo dia 25, que fará parte de seu álbum com lançamento previsto ainda para este ano. A música promete trazer uma nova era para Juliette, repleta de personalidade e efervescência artística e criativa.

O videoclipe da faixa também será lançado no mesmo dia, ao meio-dia. Na imagem de capa divulgada, Juliette aparece caracterizada como uma heroína, mostrando seu poder e empoderamento. Os fãs e seguidores da artista estão animados com a novidade, expressando sua empolgação nas redes sociais.

"Quem tem certeza que já é sucesso curte aqui e comenta: Nós", comemorou uma pessoa. "Prometendo e entregando tudo", escreveu outra. "Ansiosa para ouvir a música completa", disse mais uma.