AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / CONFIRA

Karoline Lima choca fãs ao mostrar fotos antes da fama: “Feia”

Modelo Karoline Lima surpreende seguidores ao revelar imagens antigas e manda indireta para ex-namorado nas redes sociais

Karoline Lima surpreende seguidores ao revelar imagens antigas - Reprodução
Karoline Lima surpreende seguidores ao revelar imagens antigas - Reprodução

A influenciadora Karoline Lima decidiu reviver lembranças do passado ao desenterrar algumas imagens antigas de antes de se tornar famosa nas redes sociais, e ficou impressionada com a diferença que viu.

Ao encontrar um tablet antigo, Karoline mostrou aos seus seguidores o quanto sua aparência mudou ao longo dos anos. Ela compartilhou as fotos e comentou: "Toda vez que posto fotos antigas, o povo fica: 'só restou o DNA natural'. Nunca fiz rinoplastia, não tenho lente nos dentes. Mas também só isso, o resto eu fiz".

Stories

stories

stories

Nas imagens, Karoline aparecia com cabelos não descoloridos e sem o preenchimento labial que agora ostenta. Essas mudanças físicas fizeram com que ela chamasse a atenção e despertasse comentários entre seus seguidores.

LANÇANDO INDIRETAS

Além disso, Karoline decidiu enviar uma indireta bastante direta a um ex-namorado por meio de suas redes sociais. Em uma postagem recente em seu Instagram oficial, a influenciadora de 27 anos apareceu repetindo um look icônico usado anteriormente por Luísa Sonza. O cropped que Karoline usava trazia a frase: "Meu ex é meu maior fã". Luísa Sonza também havia utilizado a mesma roupa há menos de um mês, o que levou seus seguidores a especularem se a mensagem seria direcionada ao seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes.

Com a postagem de Karoline, os fãs logo começaram a fazer suposições e apontar a indireta para Éder Militão, pai de sua filha, Cecília, de 1 ano. Uma internauta comentou: "Já já sai nas páginas de fofoca: Karoline posta foto com mensagem provocante para jogador de futebol".