AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Léo Santana anuncia que não vai mais tirar camisa em vídeos

Depois de vários sucessos dançando sem camisa, Léo Santana informa que vai parar

Redação Publicado em 13/04/2023, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pronunciamento de Léo Santana - Reprodução
Pronunciamento de Léo Santana - Reprodução

Léo Santana usou sua conta no Instagram para comunicar aos fãs que não irá mais postar vídeos dançando sem camisa, nesta quinta-feira (13). Apesar de tudo ter sido aparentemente uma brincadeira, o cantor certamente causou grande repercussão com seus clipes dançando a coreografia de "Zona de Perigo".

“Um detalhe que vou deixar claro aqui é que não vou mais fazer vídeos dançando sem camisa, por sinal. Vou até me vestir aqui para continuar esse vídeo”, começou ele no vídeo, enquanto vestia a peça de roupa. “Porque depois de Zona de Perigo e de toda polêmica que rolou, eu prefiro não entrar mais nessa onda de fazer coreografia sem camisa sensualizando”, acrescentou o cantor.

É importante destacar que, nesse meio tempo, até a esposa de Léo, Lore Improta, brincou com os fãs ao afirmar que estava incomodada com a atenção que o marido estava recebendo depois que os vídeos dele sem camisa viralizaram.

Ainda durante o vídeo, Léo compartilhou informações sobre seu novo EP, "Another One", que será lançado amanhã (14). O cantor destacou que as músicas serão diversas e refletirão a sua personalidade.

“Fala Family! Tudo bem com vocês? É o seguinte amanhã estarei lançando meu EP, Another One. Vocês, que me acompanham aqui, creio que tenham me visto falar durante todo esse mês. São cinco canções inéditas de diversos ritmos e gêneros bem divertidos, bem a cara do gigante aqui, para que vocês se divirtam muito. Esse é o intuito”, começou o cantor.

REAÇÕES DOS FÃS

Nas redes sociais do cantor, amigos famosos comentaram com bom-humor sobre o fim da era dos vídeos sem camisa de Léo Santana. “Amém, senhor! Deus ouviu minhas orações”, afirmou Lore Improta. “Aleluia, Senhor, me coloca de novo aí na vaga pro céu”, falou Jojo Todynho. “Lore Improta, vem ver isso aqui!”, brincou Wesley Safadão com a esposa do cantor.