AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Lexa desabafa após MC Guimê ser indiciado pela Polícia Civil

Mesmo separada, Lexa usou das redes sociais para ser sincera sobre o que está passando

Redação Publicado em 29/04/2023, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa faz desabafo nas redes sociais sobre acusação de MC Guimê - Reprodução
Lexa faz desabafo nas redes sociais sobre acusação de MC Guimê - Reprodução

Lexa compartilhou um desabafo sincero em suas redes sociais, nesta sexta-feira (28), explicando como estava se sentindo após os últimos acontecimentos em sua vida. Seu marido, do qual está separada,Mc Guimê, foi indiciado por importunação sexual pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na quinta-feira (27).

Desde então, a cantora tem se mantido mais reservada nas redes sociais em comparação ao que costumava ser antes da polêmica. No entanto, ela surpreendeu os fãs com a volta repentina, onde confessou que não sabia como descrever o quão difícil estava sendo para ela. "Eu não sei nem explicar esses últimos meses na minha vida. Nenhuma palavra definiria, mas eu acho que a resiliência vai ser a minha melhor amiga”, escreveu a famosa.

Na ocasião em que gravou o vídeo, Lexa voltava de um velório de um parente de seu irmão e aproveitou o momento para refletir sobre sua própria vida, que anda turbulenta: "Estou tentando falar para descontrair também para não ficar nessa vibe, mas batente perdeu uma pessoa da família do meu irmão. Nós somos filhos de pais diferentes e é uma pessoa que fez parte da minha vida, mas estamos vivendo um dia chato, o dia está chovendo e está feio, meio que acompanhando o nosso humor”, disse a cantora.

MAIS PROBLEMAS

Infelizmente, os problemas envolvendo Lexa e Guimê não cessaram. No último domingo (23), a massoterapeuta Márcia Pessoa denunciou o casal por não ter quitado a mansão em que moravam juntos. De acordo com a proprietária, eles não pagaram nem o valor da compra nem o do aluguel da casa, e ainda causaram sérios danos na estrutura. Ao somar todos os prejuízos, ela chegou à conclusão de que os famosos lhe deviam cerca de R$ 3 milhões.

Através das redes sociais, Lexa deu a sua versão dos fatos: "Eu saí dessa casa há anos! Foi o maior erro da minha vida! O contrato assinado pelo Guimê era absurdo, ele confiou nas pessoas erradas!", contou a cantora. "A casa tinha IPTU atrasado, problemas estruturais, a planta era irregular na prefeitura e os donos não haviam pago a construtora que fez a casa, então vieram cobrar do Guimê", continuou.