AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Luciana Gimenez lança alfinetada após comentário inusitado

Apresentadora Luciana Gimenez rebateu etarismo e respondeu cantadas vindas dos fãs

Redação Publicado em 30/04/2023, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez rebate comentários - Reprodução
Luciana Gimenez rebate comentários - Reprodução

Luciana Gimenez criou uma caixa de perguntas para responder seus fãs em sua conta no Instagram, neste sábado (29). Durante o evento, a apresentadora reagiu a uma série de cantadas e até mesmo a um pedido de casamento, além de rebater diversos comentários etaristas.

Deixou claro, no decorrer da interação com seus seguidores, que não se importa com a idade na hora de se relacionar. Ao ser questionada se namoraria homens mais novos, ela declarou: "Não penso na idade quando procuro meus namorados". Infelizmente, esse comentário foi alvo de comentários etaristas.

"Arruma um cara da sua idade, né?", diz o comentário. "Oi? Que idade seria? Chato", rebateu a apresentadora.

Também teve quem aproveitou a situação encher de elogios e lançar flertes bem criativos a Luciana, os quais ela respondeu prontamente: "Qual categoria de CNH é necessária para pilotar essa nave?" e a apresentadora respondeu: "Eu só preciso querer! É só isso que importa. Me convence". Outro fã perguntou: "O que é necessário para se casar com você?" e Luciana respondeu de forma simples: "Só uma coisa: eu tenho que querer".

Confira a publicação:

Luciana Gimenez

LUCIANA GIMENEZ FAZ COMENTÁRIO INUSITADO SOBRE CARLINHOS MAIA

O terceiro episódio do podcast de Luciana Gimenez, intitulado "Bagaceira Chique", foi ao ar na noite da última quinta-feira (27) e contou com a participação de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. Ao decorrer da conversa, que abordou vários tópicos, uma declaração da apresentadora chamou a atenção do público e pegou o entrevistado de surpresa.

Durante o quadro “Pod ou Bode?”, Luciana Gimenez abordou o assunto de relações a três e, em determinado momento, fez um comentário surpreendente sobre as partes íntimas do marido do convidado, Carlinhos Maia. "Aliás, eu vi uma foto do Carlinhos, e eu não vou nem falar nada, mas era algo impressionante...", disse a apresentadora antes de uma pausa constrangedora.

Luciana completou: "Me mandaram uma foto e era uma coisa assim...", fazendo um gesto com as mãos para indicar algo grande. "E é real, viu? Não é montagem", declarou Lucas. A apresentadora ficou surpresa e perguntou: "Aquilo é de verdade?", e o marido de Carlinhos Maia confirmou novamente. "Quando eu vi, pensei 'ainda bem que ele é meu amigo'", acrescentou Lucas.