AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / MEU DEUS

Mara Maravilha cai nas mãos de estelionatário e perde R$ 100 mil

A cantora Mara Maravilha foi enganada e acabou sofrendo um golpe perdendo parte de sua fortuna

Redação Publicado em 05/04/2023, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha perde uma fortuna após cair em golpe - Reprodução
Mara Maravilha perde uma fortuna após cair em golpe - Reprodução

A apresentadora Mara Maravilha disse que tempos atrás um homem, que se apresentou como ‘Daniel Musso,’ propôs à artista um projeto de repaginação, remodelando e revendendo os discos da cantora. O que Mara não sabia é que Daniel era um estelionatário e acabou sendo vítima de seu golpe, perdendo R$ 100 mil.

 O suposto empresário foi quem procurou a artista, mas nunca sequer chegou a enviar os exemplares aos compradores. Nas redes sociais, ela contou sobre o problema que vem enfrentando. “Sou apenas mais uma entre muitas pessoas que são vítimas desses estelionatários… Lugar de bandido é na prisão, e ele foi liberto pela Juíza Sazonará Sedano sem sequer pagar fiança. Mas continuaremos reivindicando nossos direitos e esse não será o desfecho de missão comprida pela justiça", desabafou Mara em suas redes.

O responsável pela defesa da apresentadora durante o processo, ainda em decorrência, é o advogado Gil Ortuzal, que também se pronunciou sobre o caso. "Nós levantamos vítimas de 13 estados brasileiros e três países da América Latina. Ele é tão ardiloso, tão psicopata, que consegue induzir a erro as autoridades. O que ela [juíza] tem no papel, ela não conhece o histórico do Daniel", comentou o profissional.

QUEM É O GOLPISTA?

A verdadeira identidade por detrás do estelionatário é Daniel Moreira da Silva, de acordo com o Cidade Alerta, da Record. E não só Mara Maravilha, mas outros artistas já se pronunciaram afirmando terem sido enganadas pelo mesmo homem, o falso ‘Daniel Musso’. 

No caso de Mara, Daniel se passou por um empresário de uma gravadora, que se ofereceu para refazer e repaginar os discos antigos da carreira da cantora. Até uma pré-venda chegou a acontecer com esses supostos discos, mas os fãs nunca nem tiveram sinal do produto.

Daniel Moreira chegou a ser preso em Blumenau, Santa Catarina, dentro de um hotel de luxo onde estava aplicando outros golpes. O estelionatário foi liberado quatro dias depois.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!