AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / Amor

Maria Paula comemora aniversário de 60 anos do namorado, Leo Imamura

Juntos desde 2020, Maria Paula dedicou publicação no Instagram ao amado

Redação Publicado em 27/03/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário de Leo Imamura foi comemorado com festa especial em Brasília - Instagram/@mariapaula_brasil
Aniversário de Leo Imamura foi comemorado com festa especial em Brasília - Instagram/@mariapaula_brasil

Maria Paula foi às redes sociais, no último domingo (26), prestar uma homenagem de aniversário para o namorado. O mestre de Kung Fu Leo Imamura completou 60 anos de vida com direito a uma comemoração ao lado da amada e dos filhos em Brasília (DF).

No Instagram, Maria Paula reuniu diversos registros raríssimos com o companheiro. Ela se limitou a completar a publicação com ‘One Love’ de trilha sonora, sem acrescentar palavras no espaço dedicado à legenda.

Vale mencionar que Maria Paula e Leo estão juntos desde de 2020. Eles deram início ao romance durante o Carnaval, quando curtiram em camarote na Marquês de Sapucaí. Desde então, não se desgrudaram mais e são muito próximos às famílias um do outro.

A ex-Casseta e Planeta tem 52 anos e tem dois filhos: Felipe, de 14 anos, e Maria, de 18, frutos do relacionamento com João Suplicy. Antes de Leo, ela viveu um romance de cinco anos com Victor Valansi, que é 20 anos mais jovem que ela.

Por sua vez, o mestre em Kung Fu também já foi casado e tem dois filhos adultos. Descendente de japoneses, Leo Imamura pratica artes marciais desde os 8 anos e se tornou grão-mestre em Ving Tsun (Wing Chun), um estilo do Kung Fu. Ele também trabalha com Maria Paula em conferências pela paz mundial.

Confira a publicação completa de Maria Paula em comemoração ao aniversário de Leo Imamura: