AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Mel Maia deixa fãs às loucuras com detalhe sobre suposta gravidez

Atriz Mel Maia vira alvo de especulações de gravidez após post enigmático nas redes sociais

Mel Maia vira alvo de especulações de gravidez - Reprodução
Mel Maia vira alvo de especulações de gravidez - Reprodução

A atriz Mel Maia se viu no centro de mais uma polêmica recentemente, após utilizar uma expressão enigmática em suas redes sociais, levantando rumores de uma possível gravidez logo após confirmar o retorno de seu relacionamento com o cantor MC Daniel.

Na última terça-feira, 18 de julho, Mel Maia compartilhou um vídeo em que aparece saboreando um prato de macarrão instantâneo. A legenda escolhida pela atriz foi: "Eu tava com desejo de 'cupinudu'". Essa declaração despertou a curiosidade dos fãs, que passaram a criar diversas teorias de que a artista estaria vivenciando um "desejo de grávida".

Mel Maia

A especulação ganhou força rapidamente nas redes sociais, com os seguidores de Mel Maia debatendo sobre a possível gestação da atriz. No entanto, até o momento, não há confirmação oficial sobre a veracidade desses rumores.

VOLTARAM?

Enquanto isso, MC Daniel, com quem Mel Maia havia reatado o relacionamento, tratou de esclarecer os boatos durante uma apresentação no Rio de Janeiro. Durante seu show, o funkeiro surpreendeu o público ao modificar a letra de seu hit "Revoada" para expressar seu amor pela atriz. "Casado com a Mel Maia", entoou ele, arrancando gritos de empolgação da plateia.

No trecho original da música, MC Daniel canta: "Eu voltei pra revoada, off pro amor e on pra cachorrada". No entanto, no vídeo da performance que circula na internet, o cantor entoa esses versos novamente e, em seguida, faz a adaptação: "Eu voltei pra revoada, off pro amor, casado com a Mel Maia". O momento foi registrado e compartilhado por fãs nas redes sociais.

Até o momento, nem Mel Maia nem MC Daniel se pronunciaram oficialmente sobre a polêmica da suposta gravidez, deixando os fãs ansiosos por uma confirmação ou desmentido dos rumores.

Veja o vídeo da apresentação de MC Daniel com a declaração à Mel Maia:

@melmaiaah Ah 😍😍❤️ #fpy#mcdanieloofficial#melmaia♬ som original - Love_.memel