AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Preta Gil abre o jogo ao ser questionada sobre relacionamento aberto com ex-marido

Preta Gil fez nova declaração sobre o fim do casamento com Rodrigo Godoy durante tratamento contra câncer de intestino

Preta Gil fez nova declaração sobre o fim do casamento com Rodrigo Godoy - Reprodução
Preta Gil fez nova declaração sobre o fim do casamento com Rodrigo Godoy - Reprodução

Preta Gilrecorreu às redes sociais mais uma vez para se pronunciar sobre o término de seu casamento com Rodrigo Godoy, em meio ao tratamento contra um câncer de intestino diagnosticado no início deste ano. A cantora aproveitou para responder a uma seguidora que insinuou a existência de um relacionamento aberto entre ela e o ator.

No Instagram, a internauta levantou a possibilidade de Rodrigoter um caso com a suposta pivô da separação, sugerindo que Preta vivia um relacionamento não-monogâmico. A cantora prontamente negou a informação, esclarecendo: "Não. Nunca tive relacionamento aberto. Você tá me confundindo com minha irmã", declarou a artista, entre risos, fazendo referência a Bela Gil, que era casada com João Paulo Demasi em um casamento aberto e recentemente confirmou ter vivido outros relacionamentos durante o casamento.

“O CASAMENTO NÃO SUPEROU”

Nos últimos dias, Preta Gil tem desabafado sobre a experiência de ser abandonada pelo companheiro durante o tratamento do tumor, destacando que as dificuldades no casamento contribuíram para o fim da relação. Em entrevista à revista Marie Claire, ela afirmou: "A decisão foi minha, mas já estava acabando. O casamento não superou um tratamento oncológico", lamentou ela sobre ter entrado nas estatísticas de mulheres que são deixadas por seus parceiros durante tratamento contra o câncer.

Enquanto segue com seu tratamento contra o câncer de intestino, Preta Gil utilizou seu perfil oficial no Twitter para compartilhar sua forma de lidar com os problemas. “Essa tentativa de me manter forte e positiva o tempo todo pode ser tóxica”, iniciou o texto. “Vocês podem imaginar o quão difícil está sendo esses últimos meses. Tenho que focar no meu tratamento, mas às vezes é inevitável sucumbir a dor com tudo que passei na minha vida pessoal!”. A cantora prometeu um dia compartilhar os bastidores dessa história quando estiver mais forte e menos vulnerável.