AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Preta Gil experimenta perucas durante tratamento contra câncer; confira

A cantora Preta Gil começou uma nova etapa em seu tratamento contra o câncer e informou que está sofrendo com a queda de cabelo.

Redação Publicado em 20/05/2023, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil experimenta perucas durante tratamento contra o câncer - Reprodução
Preta Gil experimenta perucas durante tratamento contra o câncer - Reprodução

Preta Gil continua seu tratamento contra o câncer no intestino, que foi diagnosticado no início do ano. Na sexta-feira (19), ela compartilhou que está experimentando algumas perucas para lidar com a quimioterapia. Ela tem compartilhado os altos e baixos na luta contra sua doença nas redes sociais com seus seguidores.

Com a ajuda de seu cabeleireiro, Thiago Fortes, a cantora estava escolhendo algumas perucas para utilizar durante o processo. "Cortei o cabelo, gente. Agora estou aqui procurando soluções para a falta de cabelo. Olhem esse aplique. Amei com franjinha", disse ela se divertindo.

Stories Preta Gil

Aos 46 anos, Preta descobriu o tumor no início de janeiro e desde então vem passando por diversos tratamentos. No meio do processo, ela também enfrentou o término de seu casamento com Rodrigo Godoy, após polêmicas de uma suposta traição vinda da parte dele enquanto a cantora estava internada.

APOIO DA FAMÍLIA ESTÁ SENDO ESSENCIAL

No último domingo, o filho de Preta Gil, Francisco Gil, decidiu prestar uma homenagem à mãe, que está enfrentando o câncer. A postagem emocionou os fãs da cantora com o gesto de carinho e soliedariedade na luta que Preta vem enfretando.

Através de uma publicação no Instagram, ele escreveu: "Já ganhei a sorte grande antes mesmo de nascer, quando minha casa era o ventre dela. Leonina de Oxum e eu, filho único. Ela adora me mimar. É precioso herdar todo esse amor que você carrega, mãe. Esse amor que te envolve e hoje te protege de tantas formas", escreveu ele nas redes sociais.

E ele continuou: "É proporcional ao amor que você irradia. Eu nunca recebi tanto amor como tenho recebido por sua causa. Você é o meu refúgio. Meu grande amor! Estou com você desde sempre e para sempre. Feliz dia!", concluiu.