AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Preta Gil revela reviravolta no tratamento contra o câncer

Preta Gil atualiza fãs sobre seu tratamento contra o câncer e envia mensagem de força no Dia das Mães

Redação Publicado em 15/05/2023, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil atualiza sobre estado de saúde - Reprodução
Preta Gil atualiza sobre estado de saúde - Reprodução

Preta Gil compartilhou uma atualização sobre seu estado de saúde enquanto está em tratamento contra um câncer de intestino no último domingo (14), data em que se celebrou o Dia das Mães. Em suas redes sociais, ela enviou uma mensagem de carinho e esperança aos seus seguidores.

"Feliz Dia das Mães para todas as Mães! Passando para deixar um carinho em vocês! Sigo no meu processo de cura. A gente luta e a gente vence!", escreveu a artista de 48 anos.

Ainda na ocasião, aproveitou para também publicar um vídeo no qual falou sobre as mudanças em sua vida e revelou que passou por uma reviravolta em seu tratamento. "Amores, faz um tempo que não apareço aqui. Acho que vocês perceberam que minha vida e meu tratamento deram uma reviravolta, eu vim para São Paulo. Estou morando aqui há duas semanas", começou a cantora.

No vídeo, Pretacompartilhou seu sentimento no Dia das Mães: "Hoje é Dia das Mães, estou no Dia das Mães paulista, minha mãe está no Rio, meu filho está fazendo show em Campos do Jordão (SP), mas estou cercada de amor, de outros filhos. Acho que maternar é muito além de a gente parir. Maternar é um estado de espírito", disse ela, mãe de Francisco, fruto de seu relacionamento com o ator Otávio Müller.

MENSAGEM DE APOIO

A cantora também expressou sua sensibilidade diante do tratamento oncológico e enviou uma mensagem de apoio a outras mães que estão passando por desafios de saúde: "Estou aqui para desejar um feliz Dia das Mães para todas as mães, para as mães que estão, assim como eu, em um tratamento oncológico. Sei que para nós é um dia em que ficamos sensíveis, em que as emoções estão à flor da pele", lembrou.

Preta ressaltou a dificuldade do processo de cura, mas também enfatizou o fortalecimento que ele proporciona: "Estamos passando por um processo de cura e não é fácil. É um processo muito doloroso, muito difícil, mas que fortalece muito a gente. Tenho certeza de que todas nós vamos sair dessa jornada fortalecidas, transformadas".