AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rodrigo Phavanello revê a noiva após três meses longe: “Meu oxigênio voltou”

Após três meses distantes, Rodrigo Phavanello se reencontra com a noiva

Redação Publicado em 29/03/2023, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Phavanello se reencontra com sua noiva após três meses - Foto: Reprodução
Rodrigo Phavanello se reencontra com sua noiva após três meses - Foto: Reprodução

Rodrigo Phavanello reencontrou a noiva, Sabrina Paiva, nesta quarta-feira (29), após três meses longe da amada. O ator está morando na África por conta de seu trabalho na novela ‘Mahinga’. “Depois de três meses sem respirar, meu oxigênio voltou! “, celebrou ele, em seu Instagram.

A última vez que o casal se encontrou foi nas festas de final de ano, quando Rodrigo esteve no Brasil para visitar a família. Desta vez, foi Sabrina quem viajou para uma temporada de 15 dias na Ilha Mussulo, em Angola, turistando com o noivo após esse meses em um relacionamento à distância.

Em post do Instagram, os dois trocam palavras de saudade um com o outro. “Depois de três meses sem respirar, meu oxigênio voltou! Sim, ela está aqui comigo em Angola", comentou Rodrigo. “Não aguentava mais de tanta saudade, meu amor”, respondeu Sabrina.

VEJA O POST DE RODRIGO PHAVANELLO:

Sabrina pretende voltar ao Brasil após suas férias com Rodrigo, para continuar a cursar a faculdade de jornalismo. Entretanto, o ator continuará na Angola até agosto, quando seu contrato com o Kwenda Magic, canal da novela 'Mahinga', se encerrará.

A trama retrata o misticismo, em uma história cheia de vingança e ganância. O personagem de Rodrigo, Samuel, mais conhecido como Sam, nasceu na Bahia. Sua conexão com o mundo espiritual o leva às suas raízes africanas. Segundo o roteiro, uma peregrinação transatlântica estreitará sua missão na África.

RELEMBRE O CASAL

O ator e a Miss São Paulo Universo se conheceram durante o reality show ‘A Fazenda’, na edição de 2019, e começaram seu romance dentro do próprio confinamento. Ambos foram eliminados na véspera da final, juntos. 

Na época, rumores diziam que o relacionamento dos dois era apenas estratégia de jogo, mas, na festa de Réveillon do mesmo ano, Rodrigo pediu Sabrina em casamento, comprovando que era amor. Meses depois, eles já foram morar juntos na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro (RJ), onde Rodrigo também é sócio de um restaurante.