AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Tony Ramos abre o jogo sobre aposentadoria e futuro da sua carreira

Ator de  ‘Terra e Paixão’ Tony Ramos comentou sobre sua profissão depois do término da novela

Redação Publicado em 11/05/2023, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos, aos 74 anos, abre o jogo sobre futuro de sua carreira - Reprodução
Tony Ramos, aos 74 anos, abre o jogo sobre futuro de sua carreira - Reprodução

O renomado ator Tony Ramos retorna à televisão em sua participação na novela ‘Terra e Paixão’, que ocupa o horário nobre, às 21h, da Globo. Na trama, ele dá vida ao personagem Antônio La Selva, um dos principais antagonistas. Com uma trajetória de 60 anos no mundo artístico e diversos trabalhos marcantes, o veterano revelou sua opinião sobre a chance de se aposentar em um futuro próximo, ou após o término da novela.

 Em uma entrevista ao site Heloísa Tolipan, aos 74 anos, Tony Ramos afirmou que prefere ser apenas um ator, nada mais, e brincou com a situação: “A rotina de gravações é pesada, mas gosto. É como sempre foi. Só paro de trabalhar o dia em que perder o prazer nisso, em decorar, e está longe de acontecer. Ano que vem faço teatro também”.

“FIQUEI MUITO FELIZ”

Tony Ramos também aproveitou a ocasião para elogiar a habilidade da colega e artista Gloria Pires,com quem trabalha junto pela sexta vez em sua carreira em mais uma novela, e ainda aponta o prazer que tem em contracenar com ela. “Ela é uma atriz fascinante, não está de brincadeira nesta profissão, como eu. E além de tudo, tem a pessoa que é. Possui um caráter inatacável, um bom humor maravilhoso, nos comunicamos por sinais. Já temos um certo tempo contracenando. Fiquei muito feliz de estar com a Glorinha mais uma vez, e posso garantir que essa nova parceria será inédita, não carregamos nada de outros trabalhos”, relatou ele sobre a amiga.

Durante a realização de seu 142º trabalho como ator, o ator revelou que mantém um ritual constante:  “Escolho bons personagens, sejam mocinhos ou vilões. O que me move é a trama, o que vai chegar no espectador. Estudo, me envolvo, mas quando saio do estúdio o personagem fica lá”, explicou.