AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Vera Fischer choca seguidores ao surgir completamente nua nas redes sociais

Atriz Vera Fischer encanta seguidores ao exibir boa forma em clique antigo e surgir sem maquiagem nas redes sociais

Vera Fischer encanta seguidores ao exibir boa forma - Reprodução
Vera Fischer encanta seguidores ao exibir boa forma - Reprodução

Vera Fischer, uma das mais renomadas atrizes da teledramaturgia brasileira, causou furor entre seus fãs e seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira (29) ao aparecer completamente nua. A atriz resgatou uma foto antiga para exibir sua boa forma e impressionou os internautas.

Na imagem publicada no Instagram, a eterna Helena de 'Laços de Família' aparecia completamente sem roupa na praia, usando apenas um chapéu. Na época, a atriz tinha apenas 39 anos de idade.

"Gravatá - Santa Catarina 1984 - Um rosa no lado esquerdo do peito. Onde já palpita o meu natural. Né, Instagram e sua censura de parâmetros desiguais??... Fazer o que?!", escreveu ela na legenda, recebendo uma enxurrada de elogios dos seus seguidores

Diversos seguidores exaltaram a beleza de Vera Fischer, tanto na época do registro quanto nos dias atuais. "Linda em 1984 e linda agora! Você é um espetáculo da natureza", comentou uma seguidora. "Sua beleza é algo que me encanta! Sempre linda", disse outra. "Vera, você continua linda demais! Sou muito seu fã, te amo", destacou uma terceira fã.

DE CARA LAVADA

Vera Fischer é uma das estrelas que mesmo afastada da TV ainda mantém uma interação próxima com seus fãs por meio das redes sociais. Recentemente, a atriz chamou a atenção ao surgir sem maquiagem em seu blog.

Aos 71 anos, Vera compartilha diversas dicas e inspirações com seus mais de um milhão de seguidores. Além de recomendar livros, peças de teatro e filmes que aprecia, a atriz também surpreendeu ao aparecer de cara lavada, demonstrando autoconfiança e beleza natural.

"Segunda-feira sem maquiagem. Tudo bem, amores? Ah, nesse final de semana vi vários filmes do Wes Anderson e amei todos. São divertidos e totalmente surrealistas!", escreveu Fischer em sua rede.

Vera sem maquiagem