AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Exclusivas / AVÓ

Drica Moraes avalia papel de avó na TV ao lado de Vicente Alvite: 'Delícia'

Em entrevista à AnaMaria, Drica Moraes revelou bastidores de gravações ao lado de Vicente Alvite

por Mariana Krunfli

mkrunfil@caras.com.br

Publicado em 13/05/2023, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drica Moraes viveu avó de Vicente Alvite em Travessia - Foto: Divulgação
Drica Moraes viveu avó de Vicente Alvite em Travessia - Foto: Divulgação

Drica Moraes, que viveu Núbia em 'Travessia', estreou como avó na televisão ao lado de seu neto fictício, Vicente Alvite. Em entrevista à AnaMaria, a atriz avaliou seu papel na TV, revelou os bastidores da novela e ainda compartilhou que contracenar com o ator mirim foi 'uma delícia'.

"Foi uma delícia trabalhar com o Vicente. Além de talentoso, ele tem um dom natural, é muito alegre, amoroso, querido e receptivo, então a gente brincou muito! Acho que nunca brinquei com uma criança como brinquei com ele em uma novela", compartilhou Drica Moraes sobre interpretar a avó de Vicente Alvite em 'Travessia'.

Entre diversas brincadeiras infantis, Drica Moraes revelou quais foram as atividades que preencheram os momentos entre as gravações da novela quando estava com Vicente Alvite. "A gente fazia massinha, desenho, brincava de tela mágica, bola, eu contava histórias pra ele. Ele sempre me perguntava: 'Drica, que horas que eu tenho que falar a frase?'. Aí a gente batia o texto e a deixa dele, e dava certinho na hora que ele tinha que falar. Quando ele improvisava, ele melhorava a história que estava escrita", contou a atriz de 'Travessia'.

Leia também: Atriz de 'Terra e Paixão' já trabalhou em pet shop; saiba quem

A personagem Núbia ganhou vida nas mãos de Drica Moraes, que estrelou diversas cenas no núcleo familiar de 'Travessia'. Mãe de Ari, vivido por Chay Suede, e avó de Tonho na trama, a atriz encarnou a mãe superprotetora, a avó zelosa e a sogra infernal durante a novela. Vicente Alvite, por sua vez, viveu seu papel de estreia na televisão como filho de Ari e Brisa, interpretada por Lucy Alves

Apesar do episódio final de 'Travessia' já ter ido ao ar no dia 5 de maio, Drica Moraes ressaltou que vai continuar acompanhando os passos de Vicente Alvite. "O Vicente é um artista, eu torço por ele, amo esse garotinho e quero ver ele crescer muito na vida", declarou sobre o ator mirim.

E o carinho pelo garotinho não ficou exclusivamente com Dica, a atriz Lucy Alves também já se derreteu de elogios ao menino. "Vicente foi um dos encontros especiais que Travessia me trouxe. Além de ser essa doçura que vocês assistem de casa, ele é um ator nato!", disse.

"Mesmo com pouca idade, ele é dedicado, concentrado e a gente já percebe que tem um amor pela arte. Foi uma química e tanto que tivemos, como mãe e filho. E ele encantou todos no set. Desejo que esse seja apenas o primeiro passo de uma trajetória linda pelos palcos que ainda estão por vir!", completou a cantora.

Lucy Alves