AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Fábio Porchat fala sobre planos e expectativas de paternidade

Fábio Porchat revelou que planeja ter filhos em breve com a esposa

Da Redação Publicado em 29/07/2022, às 13h26

Fábio Porchat e sua esposa, Nataly Mega, planejam ter um filho - Instagram/@natalymega
Fábio Porchat e sua esposa, Nataly Mega, planejam ter um filho - Instagram/@natalymega

Aos 39 anos, o humorista e diretor Fábio Porchat anunciou que a paternidade é um de seus principais planos para curto prazo, e contou suas expectativas e medos sobre colocar uma pessoa no mundo.

O artista e sua esposa, a produtora Nataly Mega, estão juntos há quase cinco anos, e começaram a planejar uma criança nos últimos meses. Porchat revelou que já fizeram fertilização assistida e que já congelaram óvulos fecundados, prontos para serem gerados.

“Já está congeladinha a criança. Tem que ser próximo. Minha mulher quer dois filhos, e ela está com 35. O homem, com 70 anos, engravida gente. A mulher, não. Tem um relógio biológico que fala "é agora".”, disse ele sobre planos futuros.

E ainda continuou: “Então, a gente já congelou as coisas e, quando formos colocar, vamos avisar só quando já estiver no sexto mês, que é para as pessoas não ficarem apressando”, explicou ele ao jornal Extra.

Apesar da ansiedade boa para concretizar este sonho, Porchat também afirmou que tem seus receios: “Eu acho que vou ser um pai maravilhoso, o meu medo é meu filho não ser maravilhoso. Como ter controle sobre ele?”, questionou Fábio.

“Eu acho que vou ser incrível, porque eu gosto de criança, gosto de gente, gosto de brincar e estar junto. [...] Mas não ter controle sobre o ser humano... Ele pode ser um pequeno Diabo-da-Tasmânia ou uma Madre Teresa de Calcutá.”, terminou sobre este medo.

O humorista ainda afirma que não tem o que confessar: “Eu era levado, mas nada demais. Sempre fui muito tranquilinho. Nunca causei muito desespero para os meus pais, não. Minha irmã foi muito pior.”, revelou.

TRABALHO VERSUS FILHOS

No auge de sua carreira até então, Fábio Porchat tem uma agenda lotada, mas afirma que já está diminuindo sua carga horária de trabalho para ter tempo para si e para a família que está criando. 

“Minha rotina ainda é intensa, mas está menos. Eu tenho o "Papo de segunda", gravo o "Que história é essa?", faço o Porta dos Fundos, escrevo o especial de Natal, estou em cartaz todo final de semana com o "Histórias do Porchat", faço entrevistas e minhas coisas sociais, vou em programas de amigos. Estou sempre fazendo muita coisa.”, disse ele.

“Mas, há cinco anos, estaria escrevendo três filmes, duas séries e me apresentando pelo Brasil. Então, eu dei uma segurada para ter uma vida pessoal também. [...] Eu quero estar junto das pessoas, ver minha família e amigos, poder não fazer nada. Até para a criatividade aflorar, preciso ter isso também. Ainda mais porque eu tenho, hoje, uma situação financeira boa, possibilidades de trabalho boas. Tenho como dizer meus sins e meus nãos”, explicou o ator.