AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Exclusivas / Carnaval

Musa da escola de samba, Lore Improta comparece ao ensaio da Unidos do Viradouro

Léo Santana, o marido de Lore Improta, se apresentou na Farofa da Gkay

Da Redação Publicado em 07/12/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta é a musa de carnaval da Unidos do Viradouro - Instagram/@loreimprota
Lore Improta é a musa de carnaval da Unidos do Viradouro - Instagram/@loreimprota

Com o marido se apresentando na Farofa da Gkay, Lore Improta marcou presença no ensaio da Unidos do Viradouro, escola de samba da qual é musa desde 2020, nesta terça-feira (6).

O evento ocorreu na quadra da agremiação, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Com um look cheio de pérolas, a dançarina curtiu o evento e recebeu diversos elogios, inclusive de Léo Santana, que está em Fortaleza (CE): “Ave Maria. Não consigo me acostumar, eu juro”.

Lore Improta já havia atuado na Unidos do Viradouro antes, mas foi em 2020 que se tornou musa da agremiação. Neste mesmo ano, a escola foi a grande campeã do Carnaval 2020 do Rio, depois de 23 anos sem o título.

Em 2023, a escola se baseará na vida e obra de Rosa Courana, autora de ‘Sagrada Teologia do Amor Divino das Almas Peregrinas’ e considerada a primeira mulher preta a escrever um livro no Brasil.

Duas imagens de Lore Improta dançando no ensaio da Unidos do Viradouro
Lore Improta no ensaio da Unidos do Viradouro - Daniel Pinheiro/AgNews

FOFURA

Lore Improta foi às redes sociais para postar algumas fotos da festinha de Halloween que fez para a filha, Liz, de 1 ano, em Salvador, no último domingo (30).

Nos cliques, que foram para o Instagram da musa, a pequena apareceu usando uma fantasia de bruxinha que colocou o fofurômetro dos milhares de seguidores em jogo e brincando com os coleguinhas.

"Hoje os meus papais e os meus titios prepararam um #halloween pra que eu curtisse com os meus amiguinhos. E foi tãooooo legallll. Gostaram das minhas fantasias? (Olhem o vídeo do final)", legendou Lore.

Não demorou muito para os seguidores bombardearem o setor de comentários com mensagens calorosas: “Eu não aguento”, “A carinha já disse tudo: Doçura ou Travessura?”, “Sou apaixonada nessa criança”, “Coisa linda”.