AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Homenagem

Após perder o pai, Marcio Garcia dedica noite de Natal ao familiar: ''Não quero lamentar''

O apresentador compartilhou uma homenagem na web

Da Redação Publicado em 26/12/2020, às 11h07 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder o pai, Marcio Garcia dedica noite de Natal ao familiar - Instagram/oficialmarciogarcia
Após perder o pai, Marcio Garcia dedica noite de Natal ao familiar - Instagram/oficialmarciogarcia

Marcio Garcia usou as redes sociais, na última sexta-feira (25), para fazer uma homenagem ao pai, Carlos Alberto Machado, que faleceu por conta do Covid-19.

No Instagram, o apresentador publicou um registro ao lado da família e falou sobre a celebração do Natal.

"Nunca poderia prever que o Natal se tornaria ainda mais marcante pra mim. Fazem hoje sete dias que o meu amado pai partiu. No dia da chegada do homem mais importante da humanidade eu celebrei e celebrarei a ida do homem mais importante da minha vida aqui na Terra", começou ele.

E continuou: Mas não quero lamentar. Afinal eu consegui realimente celebrar o seu renascimento . Ser grato por tudo. Por tê-lo tido aqui por tantos anos. Com saúde e lucidez Nada é por acaso".

Por fim, encerrou a mensagem. "Assim Deus quis. A partir de hoje ele deixa mais uma marca em minha vida. Mais uma lembrança. Mais uma lição. A partir de hoje todo Natal é seu, pai! Que Deus abençoe seu retorno ao lar... Feliz Natal! Deus abençoe o seu Natal e a sua família", concluiu.

MORTE

Marcio Garcia usou as redes sociais, no dia 18 de dezembro, para comunicar que seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, morreu em decorrência da Covid-19. Ele estava internado há cerca de um mês em um hospital de Juiz de Fora (MG).

No Instagram, o apresentador gravou um vídeo, bastante emocionado.  “Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz, meu pai. Gratidão a cada um de vocês”, escreveu ele na legenda da publicação. 

Na gravação, Marcio contou que o pai chegou a sofrer um AVC, perdendo alguns movimentos.

Veja:

Foto: Instagram/oficialmarciogarcia