AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Utensílios para bebes

Atenção, mamães: temos dicas de produtos incríveis que vão facilitar seu dia a dia e ainda divertir o seu filho!

Estilo e conforto para seu bebê

Da Redação Publicado em 19/11/2019, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Utensílios para bebês - Reprodução/Amazon
Utensílios para bebês - Reprodução/Amazon

Se você é mãe e está procurando maneiras de facilitar o seu dia a dia, a gente pode te ajudar! A Black Friday está com descontos super especiais em itens que vão te salvar nas tarefas e na rotina super corrida. Dá uma olhada nessa lista com produtos que, além de serem muuuito úteis, vão divertir seu bebê e deixá-lo confortável em qualquer lugar:

1. Canguru Seat Line:

Feito para distribuir o peso do bebê nos passeios, esse canguru alivia a tensão nas colunas vertebrais. Suas alças reguláveis dão o máximo de conforto, além de possuir um capuz para amamentação e permitir maior contato entre a mãe e o filho. 

2. Cadeirinha Evolve:

Com ajuste no encosto, esta cadeira super confortável tem diversas inclinações e almofada. Conforme a criança vai crescendo, a cadeirinha se ajusta a determinadas alturas. 

3. Bolsa maternidade:

Essa bolsa de maternidade possui vários compartimentos internos e duas necessaires, sendo uma delas térmica. Feita com material leve e durável, é uma ótima opção para quem precisa carregar vários outros itens além de comida. 

4. Babador com bolsa de silicone:

Com bolso largo, este babador vem com uma colher macia e protege a roupa do bebê, pois possui um velcro forte que segura até os mais pesados puxões.

5. Bebê conforto:

Essa cadeira infantil com cinto de segurança em 3 pontos vai proteger seu bebê além de deixá-lo à vontade. Com tecido durável, a capota pode ser retirada quando quiser para melhor conforto da criança.

6. Trocador portátil:

Impermeável e fácil de limpar, esse trocador pode ser dobrado de forma fácil, é super compacto e cabe em qualquer bolsa ou porta-luvas para emergências em viagens.

7. Prato com divisória:

Com material de silicone, esse prato possui divisórias para comida. O produto é leve, flexível e durável, com tampa para estimular a brincadeira e criatividade da criança. 

8. Assento para banheira:

Para bebês de 6 a 15 meses, possui abertura frontal para entrada e saída. Com base fixadora, pode ser colocada em todas as banheiras de adultos, menos as com fundos derrapantes. 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- Canguru Seat Line: https://amzn.to/3539bFX

2- Cadeirinha Evolve: https://amzn.to/2O7fNw9

3- Bolsa Maternidade: https://amzn.to/33MaBEi

4- Babador com bolsa de silicone: https://amzn.to/2pk20dg

5- Bebê conforto: https://amzn.to/2NLfHv4

6- Trocador Portátil: https://amzn.to/2Qc0eWF

7- Prato com divisórias: https://amzn.to/2rHHtjB

8- Assento para banheira:http://https://amzn.to/36ZpbKO