AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Momento fofura!

Bruna Biancardi derrete corações ao mostrar momento de chamego com Mavie

Bruna Biancardi curte momento com Mavie e se declara para a herdeira fruto do seu relacionamento com Neymar Jr.

Da redação Publicado em 21/01/2024, às 12h30 - Atualizado em 22/01/2024, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi curte momento com Mavie e se declara para a herdeira - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi curte momento com Mavie e se declara para a herdeira - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Bruna Biancardi mostrou nas redes sociais, neste domingo (20), um momento de chamego com a filha, Mavie. A pequena é fruto do antigo relacionamento entre a jovem e o jogador de futebol Neymar Jr.

Nos Stories do Instagram, Bruna compartilhou um vídeo com a herdeira no colo. Enquanto ouviam uma música sertaneja, a influenciadora encheu a bebê de beijos e carinhos. "Eu e você contra o mundo, eu enfrento tudo se tiver você", escreveu ela no post.

Story Bruna Biancardi
(Imagem: Reprodução/Instagram)

OS TRÊS MESES DE MAVIE

Mavie, que completou mais um mês de vida no início de janeiro, teve direito a uma comemoração bem brasileira, com bolinho de chocolate e confeitos. A mãe da pequena, Bruna Biancardi, compartilhou o momento de assoprar as velinhas em seu perfil do Instagram, via stories, no último dia 7.

Na foto, a herdeira aparece no colo da mãe, vestindo um look branco com corações pretos, reforçando a fama de bebê estilosa e que encanta a internet.

Bruna Biancardi encantou a web ao compartilhar com os seguidores que Mavie, fruto de ser relacionamento com o jogador Neymar, está completando 3 meses de vida. Na publicação, feita neste sábado (6), Bruna posou com a pequena e legendou: “Minha duplinha! Feliz 3 meses, filha!”.

A pequena apareceu no registro usando um óculos de sol e derreteu os internautas, que nos comentários, elogiaram o estilo da herdeira: "Que lindas! Mavie toda estilosa", disse um fã. "Feliz 3 meses, princesa", parabenizou outra pessoa. Que linda! Parabéns, Mavie! Que o Senhor Jesus abençoe e proteja vocês sempre", completou uma terceira.