AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Presente de Natal!

Casal de repórteres da Globo, Danilo Vieira e Mari Cardoso, revelam que serão pais

Danilo Vieira e Mari Cardoso anunciam gravidez, sexo e nome do primeiro bebê

Da Redação Publicado em 27/12/2022, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal de repórteres da Globo anunciam gravidez - Instagram/@marianaa.cardosoo
Casal de repórteres da Globo anunciam gravidez - Instagram/@marianaa.cardosoo

O casal de repórteres da TV Globo Danilo Vieira e Mari Cardoso revelaram que serão papais pela primeira vez! O anúncio foi dado no Natal através do Instagram da jornalista, que mostrou fotos do ensaio fotográfico durante o chá revelação e segurando uma plaquinha com o nome do pequeno: Ben.

“Bem pedi que 2022 fosse um ano surpreendente, repleto de conquistas e sonhos bons, mas esse ano foi simplesmente arrebatador!!! De repente, mais um bebezinho chegando em casa… Além do Boizinho e da Geraldinha, BabyBen já é muito amado!!!”, começou a repórter na legenda. 

“Que susto, que medo e que amor gigante (daqueles que não cabe no peito)! É, meu menininho, você nem nasceu e já me transformou em outra pessoa, seguramente, muito melhor do que eu era!!! A nossa família ficou mais linda e o nosso amor é maior do que nunca. Só faltava você pra vida ficar mais doce!!! Mamãe e papai te amam demais”, finalizou emocionada. 

Nos comentários, Danilo Vieira brincou com a escolha da roupa para o chá. Acontece, que o papai de primeira viagem apostava em uma menina: “Melhor eu não contar pra ninguém que tava de rosa para homenagear minha filha!! Você e o seu filho me deram um golpe!!!”. Nas próprias redes sociais, o repórter postou uma foto do ultrassom e se emocionou. “O melhor presente de Natal que alguém poderia sonhar…”, disse na legenda. 

DANILO VIEIRA E SUSANA NASPOLINI

O repórter Danilo Vieira não deixou de prestar uma homenagem nas redes sociais para Susana Naspolini, que morreu aos 49 anos na noite da última terça-feira (25). No Instagram, o jornalista contou que escondeu um 'segredo' da amiga para que ela continuasse o chamando de vizinho.

Isso porque os dois chegaram a morar no mesmo bairro e tornaram-se colegas de vizinhança, de profissão e de emissora. "Um dia eu descobri que a Susana morava pertinho do prédio pra onde eu tinha acabado de me mudar. Desde então, a gente só falava do bairro, sempre nos tratando por 'vizinhos'", explicou.

Confira a matéria completa aqui.