AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Aniversário!

Chay Suede se emociona pelo primeiro aniversário do filho caçula: 'Meu filhotinho''

Chay Suede postou uma linda declaração com vídeos do pequeno José, seu filho com Laura Neiva

Da Redação Publicado em 18/11/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede celebra um ano de vida do filho caçula com declaração emocionante - Instagram/@chay
Chay Suede celebra um ano de vida do filho caçula com declaração emocionante - Instagram/@chay

Dizem que toda casa fica mais iluminada quando ali moram crianças, e Chay Suede sabe bem disso! Em suas redes sociais, o ator celebrou o primeiro aninho de vida do filho mais novo com uma linda declaração e vídeos do pequeno José. 

Emocionado, o protagonista de ‘Travessia’, novela das nove na TV Globo, agradeceu pela existência do caçulinha e da família que construiu com a modelo Laura Neiva, com quem também tem uma menininha de dois anos, Maria. 

Com um compilado de vídeos em preto e branco do bebê, Chay se permitiu transbordar toda a emoção em um texto para lá de fofo. 

"Meu amor, há um ano o papai tava louco de alegria e de vontade de conhecer você, o dia da sua chegada foi a experiência mais inesquecível da minha vida. Graças a Deus pela sua saúde e pelo seu sorriso lindo, que, quando se abre, ilumina o mundo, ilumina meu coração e faz qualquer outra coisa parecer tão menos importante", começou escrevendo na legenda.

"Você, a mamãe e sua irmã Maria, são minha maior vocação, meu maior prazer, meu ponto de chegada e de estadia. Te amo com todas as minhas forças, a vida é tão melhor com você. Obrigado, meu filhotinho, por ensinar o seu pai a ser pai novamente, e todo dia diferente, tentando encontrar um jeito de ser as coisas que eu sei que você precisa que eu seja, e as coisas que eu ainda vou descobrir".

Por fim, Chay Suede se declarou: "Sou seu pra sempre, meu amor, dou a minha vida por você. Te amo, Te amo, Te amo! Feliz aniversário, Zezé!". 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Chay (@chay)

AMOR NO AR

Chay Suede é um exemplo de marido louco de paixão pela esposa, Laura Neiva! O intérprete de Ari, na próxima novela das nove da TV Globo, ‘Travessia’, publicou uma série de cliques espontâneos da amada e se derreteu.

O ator compartilhou três fotos de um encontro a sós com Laura, que também é mãe de seus filhos, Maria, de três anos, e José, de quase um aninho, nos stories de seu perfil no Instagram.

Confira os cliques aqui!