AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Férias!

De férias na Bahia, Nanda Costa e Lan Lanh mostram as filhas gêmeas se divertindo

Lan Lanh, esposa de Nanda Costa, mostrou as filhas Kim e Tiê em frente à ponto turístico baiano

Da Redação Publicado em 27/12/2022, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa e Lan Lanh curtem férias com as filhas em Salvador, na Bahia - Instagram/@ lanlanhoficial
Nanda Costa e Lan Lanh curtem férias com as filhas em Salvador, na Bahia - Instagram/@ lanlanhoficial

A família de Nanda Costa está passando um fim de ano para lá de especial na Bahia! Curtindo as férias em Salvador com as filhas gêmeas Kim e Tiê, de 1 aninho, a esposa da atriz, Lan Lanh, mostrou registros das pequenas em frente a um ponto turístico da capital baiana.

A percussionista foi às redes sociais agradecer pelas bênçãos dos últimos anos, e aproveitou para compartilhar cliques fofíssimos das pequenas sorridentes no meio das fitas amarradas à fachada da igreja do Senhor do Bonfim. Em alguns dos cliques, as mamães aparecem com as filhas no colo nas escadarias da igreja. 

“Glória a Ti nessa altura sagrada; És o eterno farol, és o guia; És, Senhor, sentinela avançada. És a guarda imortal da Bahia. Senhor do Bonfim. Muito obrigada, Axé!”, escreveu Lan na legenda.

ALEGRIA

Lan Lanh encantou os internautas ao ser flagrada brincando com as filhas, as gêmeas Kim e Tiê, nesta terça-feira (13). A musicista estava curtindo o dia ensolarado com as pequenas na praia do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.

Nos cliques, o trio apareceu na beira do mar dando risada. Além disso, estavam acompanhadas de uma amiga da artista.

Vale lembrar que Kim e Tiê, de apenas 1 ano, são fruto do casamento de Lan Lanh com a atriz Nanda Costa.

PASSEIO

Nanda Costa encantou a web, nesta quinta-feira (1°), ao aparecer com as filhas, Kim e Tiê, frutos de seu relacionamento com Lan Lanh, em um passeio de caiaque.

Os cliques foram compartilhados pelo perfil da mãe da atriz, Patricia Campos, e as pequenas surgiram risonhas em cima do caiaque. “Minhas caiçarinhas”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas não pouparam elogios. “Lindezas... Vontade de apertar…”, disse um. “Caiçarinhas lindas!”, elogiou outro. “Olha a felicidade” comentou um terceiro.

Confira as fotos aqui!