AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dois anos de Bela: relembre 7 vezes em que a filha de Claudia Leitte esbanjou fofura na web

A pequena é mestre na arte das selfies e dos vídeos engraçadinhos

Milena Garcia Publicado em 20/08/2021, às 15h39 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora também é mãe de Rafael, de 9 anos, e Davi, de 12 - Instagram/@claudialeitte
Cantora também é mãe de Rafael, de 9 anos, e Davi, de 12 - Instagram/@claudialeitte

Bela, filha de Claudia Leitte e Márcio Pedreira é, sem dúvidas, uma das crianças mais fofas da internet! A pequena está completando 2 anos de vida nesta quarta-feira (20) e, para marcar a data, relembramos 7 vezes em que a menina esbanjou fofura e derreteu o coração dos internautas. Confira! 

1. Recém-nascida

Desde as primeiras aparições de Bela nas redes sociais, já dava para perceber que a bebê seria um arraso. Aos 2 meses, Claudia Leitte compartilhou um clique da menina bem de pertinho para mandar boas energias aos seguidores. “Você está recebendo a corrente do sorriso do bebê de 2 meses mais gostoso do planeta!”, brincou. 

2. Desembaça

É verdade que as crianças estão aprendendo coreografias cada vez mais rápido graças ao TikTok. Mas, com apenas um ano de idade, Bela já havia decorado os passinhos para o recém-lançamento de Claudia Leitte na época, a música ‘Desembaça’.

3. Mamãe, cheguei!

Imagina abrir a porta e dar de cara com a pequena Bela toda esparramada dentro de uma caixa de entregas? Foi isso o que aconteceu com Claudia Leitte… Ou quase isso! A cantora compartilhou um registro da brincadeira em que puxava a filha por uma cordinha, como em um trenó. 

4. Poses no espelho

“Era para ser uma foto do look no espelho”, escreveu a cantora, antes de ser surpreendida com a chegada de Bela. A pequena foi logo se juntando à foto e fazendo várias poses ao lado da mãe. Como resistir a essa mãozinha na cintura?

5. Caras e bocas

Já deu para perceber que a menina adora uma câmera, né? Claudia Leitte publicou uma série de fotos em que as duas aparecem com roupas combinando e fazem várias caretas juntas. “Toda grande mulher tem ‘uma mulher por trás’”, escreveu na legenda. 

6. Amém!

Bela fez o irmão Davi, de 12 anos, chorar de rir ao mostrar que é uma criança religiosa. Quando Claudia Leitte rezou para os filhos “Deus, abençoa esse povo em nome de Jesus”, a caçula prontamente respondeu: “Amém”. Os dois também são irmãos de Rafael, de 9 anos. 

7. Beijinhos na mamãe

Além de linda, Bela também é super carinhosa e resolveu surpreender a mamãe coruja com muitos beijinhos. No Instagram, a cantora contou que estava vendo fotos no celular quando foi ‘interrompida’ pela pequena. Parabéns, Bela!