AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Momento fofura!

Filha de Thaila Ayala e Renato Góes dá show de fofura com look junino: 'A cara do pai'

Pais de Francisco, Thaila Ayala e Renato Góes, posam com caçula Tereza

Redação Publicado em 26/06/2023, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais de Francisco, Thaila Ayala e Renato Góes, posam com caçula Tereza - Instagram/Thaila Ayala
Pais de Francisco, Thaila Ayala e Renato Góes, posam com caçula Tereza - Instagram/Thaila Ayala

Em clima de festa junina, a filha de Thaila Ayala e Renato Góes, Tereza, encantou ao surgir com look junino, nesta segunda-feira (26). A atriz compartilhou cliques do final de semana de festa em família.

Vestida de caipirinha e com enfeite no cabelo, a pequena arrancou elogios nas redes sociais. “Que bebezinha mais linda!”, escreveu uma seguidora na publicação de Thaila no Instagram. "Sobre um final de semana cheio de amor e São João!", compartilhou a atriz na legenda do post.

O mais velho do casal, Francisco, de um ano de idade, também encantou ao aparecer caracterizado para curtir as celebrações. “Ele tá tão lindo!”, comentou um seguidor na publicação em que a atriz questiona na legenda “caipira ou matuto?”

Nos comentários das publicações, os internautas babaram pela família e não pouparam comentários sobre a aparência das crianças. "Tá ficando a cara do papai", notou uma dos seguidores a respeito de Francisco. "Nossa, ela é a cara do pai", falaram admirados sobre a mais nova. "Xerox do pai", disseram outros.

No dia 15 de junho, Thaila e Renato comemoram os dois meses de Tereza com uma festa simples e intimista em casa. Como de costume, a atriz fez um bolo para o momento.

MATERNIDADE REAL

Em maio, logo após o nascimento de Tereza, Thaila recorreu às redes sociais para desabafar sobre os cuidados com a filha recém-nascida.

Por meio de uma postagem no Instagram, a artista apareceu em um vídeo chorando e declarou que está passando por momentos difíceis. “Hora do banho ou hora de chorar embaixo do chuveiro?”, questionou ela na ocasião.

No desabafo a atriz ainda falou: “É um peito que não cicatriza nunca, sangra, dói, dói muito, uma neném que troca a noite pelo dia, grita de dor da barriguinha aquele grito que tira qualquer mãe de si, uma cólica do útero voltando para o lugar”, ela compartilhou junto uma foto da bomba que utiliza para extrair leite de seus seios. “Culpa, muita culpa, não é fácil e às vezes a gente só precisa disso aí, colocar pra fora e sair do banho pronta para mais uma noite em claro!”, concluiu emocionada.