AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Filhas de Nanda Costa e Lan Lanh completam dois meses com roupinhas combinando

No segundo mêsversário, Kim e Tiê posaram em um tapete cheio de ilustrações fofas

Redação Publicado em 20/12/2021, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa e Lan Lanh celebram dois meses de Kim e Tiê - Instagram/@lanlanhoficial
Nanda Costa e Lan Lanh celebram dois meses de Kim e Tiê - Instagram/@lanlanhoficial

Nanda Costa e Lan Lanh estão em um projeto bastante divertido para cada mêsversário de suas gêmeas, Kim e Tiê. A cada mês que passa, as meninas são fotografadas usando roupinhas combinando enquanto são posicionadas em uma espécie de “tapete” que marca a idade das duas. Pelo que foi possível entender até agora, os temas mudam no decorrer dos meses - e o desta vez foi uma bela ode ao rock’n roll.

Entre as ilustrações do tapetinho, é possível reconhecer os astros como David Bowie, Elvis Presley e The Beatles, todos desenhados com traços infantis e super coloridos (rosa bebê, verde em tom pastel, lilás e amarelo claro são os tons mais usados). No meio disso tudo, as bebês, com roupas pretas cheias de instrumentos coloridos, ainda não parecem entender muito bem a data especial. Enquanto uma está meio chorosa, contorcendo seu corpinho, a outra olha com atenção para seu redor.

Em seus respectivos perfis no Instagram, as mães despejaram todo o seu amor. Nanda foi mais sucinta, mas se derreteu: “Dois meses de Kim e Tiê. E teve bolo e brigadeiro. Mamãe ama vocês", escreveu, na legenda de sua publicação.

A percussionista, por sua vez, optou por agradecer cada um envolvido nos preparativos da festinha. “Depois do bolo da vovó Celinha, (receita da tia Brenda Joic), colinho de vovó Lili Lopes, bandejinha de brigadeiro (presente que a dinda Beta Richard mandou), videochamada com vovó Pati Campos, bisa Maria Inês de Campos e tia Brenda Joic, e nosso primeiro encontro presencial com a dinda Emanuelle Araújo (‘mesmo de longe e mascarada, achamos ela muito gata’).... Enfim, muita emoção nos nossos 2 meses de vida! Boa noite, uma semana abençoada para todos e bons sonhos", disse.

Claro que os seguidores teceram elogios para as pequenas nos comentários de ambas as publicações. "Lindinhas! Família maravilhosa", disse uma. "Essas duas entraram várias vezes na fila da beleza", falou outra. "Deus abençoe vocês", desejou uma terceira.

Confira as bebês!