AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / CARNAVAL

Gaby Amarantos se veste de Betty Boop em uma festa pré-carnaval; veja

Gaby Amarantos sabe como impressionar o público

Da Redação Publicado em 05/02/2023, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos publicou fotos belíssimas nas redes sociais. - Instagram/@gabyamarantos
Gaby Amarantos publicou fotos belíssimas nas redes sociais. - Instagram/@gabyamarantos

Gaby Amarantos impressionou os fãs ao se fantasiar de Betty Boop em uma festa pré-carnaval no último sábado (4). Nas redes sociais, ela postou uma série de registros fazendo caras e bocas e exibindo o look.

A cantora usou um vestidinho vermelho brilhante sem alça e abusou nas poses. “Black Betty Boop sexy jambú pra cantar com meus amigos”, legendou ela.

A publicação contou com mais de 15 mil curtidas e diversos comentários: “Maravilhosa”, “Deusaaaaaaa”, “Uauuuuuu”, “Perdi tudo nesse ensaio”.

LUGAR LINDO

Gaby Amarantos está passando uns dias de férias no Suriname com o marido, Gareth Jones, e resolveu abrir o álbum de fotos para os milhares de seguidores, na última quinta-feira (13).

Nos cliques de cair o queixo, a musa apareceu se refrescando em um lago, selfie com o amado no espelho e além de registar as paisagens paradisíacas.

"Dump férias SURINAME.  Que lugar! Um mix de tantas culturas tão diferentes e tão perto do Brasil", escreveu ela na publicação.

Os fãs a bombardearam de elogios: “Uau, que incrível Gabi!!!”, “Que lindoo”, “A rainha de Wakanda”, “Arrepiadinha daqui”, “Rapaz, que viagem diferenciada massa”.