AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Momento fofura!

Grávida de João Gomes, Ary Mirelle mostra rosto do primeiro filho do casal

O cantor João Gomes e a noiva, a influenciadora digital Ary Mirelle, esperam Jorge

Da Redação Publicado em 08/12/2023, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes e a noiva, Ary Mirelle, esperam Jorge - Instagram/Ary Mirelle
João Gomes e a noiva, Ary Mirelle, esperam Jorge - Instagram/Ary Mirelle

Esperando seu primeiro filho, Ary Mirellemostrou fotos do rosto do bebê. Fruto do relacionamento da influenciadora digital com o cantor João Gomes, a imagem do ultrassom foi compartilhada nas redes sociais na última quinta-feira (7).

Nos Stories do Instagram, a jovem deu seus palpites sobre a aparência do herdeiro. "Mamãe estava com saudade de ver esse rostinho. Eu estou gorducho e tenho o nariz e a boca de papai", escreveu Ary na foto com o rosto do pequeno.

Story Ary Mirelle
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Em seguida, ela, que espera um menino que se chamará Jorge, fez um vídeo mostrando mais registros do exame. “Achei idêntico ao João”, publicou.

Story Ary Mirelle
(Imagem: Reprodução/Instagram)

A influenciadora continuou opinando sobre a aparência do filho. "Tem gente ainda que está falando que o nariz de Jorge é igual ao meu. Meu nariz dá pra ver até os fundos, de tão alto que ele é. O nariz de Jorge é descido, igualzinho ao de João, que é descido também", falou a mamãe de primeira viagem. "O narizinho dele é muito descido. E pode ser que a boca dele seja parecida com a minha", completou.

Ela ainda falou sobre as expectativas pós-parto. "Agora me diga que maturidade eu vou ter com essa criança? Repara o tamanho da bochecha dele! Eu vou querer apertar o tempo todinho. A bochecha dele é delícia. Dá pra ver pelo ultrassom o tanto que ele é bochechudo", brincou a mãe babona.

Ary também tem esperanças de que o filho tenha traços dela. "Sabe por que achei o nariz e a boca parecidos com os de João? Acho que em todas ele está fazendo o bico que João faz quando está chateado. Ele faz esse mesmo bico. Essa parte [da boca] fica pra dentro. E a boca bem cheia, bem carnuda. Oh, Deus, é só a foto do ultrassom. Ele vai vir parecido comigo, quer ver?", finalizou ela.

O PEDIDO

Em novembro, João Gomes pediu a namorada, Ary Mirelle, em casamento. A novidade foi compartilhada pela jovem nas redes sociais. O cantor também publicou um vídeo segurando a mão da amada e mostrando a aliança. O casal espera o primeiro filho, Jorge.