AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Janielly revela bondade de Gil do Vigor: “Como se fosse meu pai”

Janielly, a irmã de Gil do Vigor presente em ‘A Grande Conquista’, contou que o irmão a ajudou muito

Da Redação Publicado em 19/05/2023, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janielly demonstrou todo o carinho de Gil do Vigor pela família - Instagram/@janiellynogueira
Janielly demonstrou todo o carinho de Gil do Vigor pela família - Instagram/@janiellynogueira

Amor fraterno! Em ‘A Grande Conquista’, Janielly revelou a bondade de Gil do Vigor, seu irmão, após a saída do BBB 21. De acordo com ela, o economista foi o responsável por lhe dar a primeira casa e carro próprios.

Janielly foi escolhida pelo público para integrar o elenco oficial de "A Grande Conquista" na nova fase na Mansão. Em conversa com os demais participantes, ela contou que Gil do Vigor tem muita humildade e coração gigante, fazendo questão de exaltar o irmão.

"Ele é o ser humano mais lindo, ele é meu irmão, mas é como se fosse meu pai. Se ele falar não, eu não rebato", disse ela, contando que o economista dividiu o primeiro dinheiro que ganhou após sair do reality show da Globo.

"Ele faz muito por nós, ele é muito família. Hoje eu tenho uma casa própria e um carro próprio, eu nunca imaginei. O primeiro dinheiro que ele ganhou com as publicidades quando ele saiu [do BBB 21], ele comprou minha casa e da minha irmã", ressaltou.

A participante do reality show da Record deixou os demais participantes surpresos ao revelar que deixou uma filha de 7 meses para entrar no ‘A Grande Conquista’, e justificou: "A gente tem que dar uma vida boa para os nossos filhos. É uma porta que se abriu, se a gente não abraça...".

A bebê ficou sob os cuidados da mãe dela, Jacira Santana, que ganhou destaque na época do BBB 21. Janielly também tem um filho de 9 anos que, segundo ela, “é o amor de Gil”.

APOIO

Janielly, a irmã de Gil do Vigor, está confinada no reality show ‘A Grande Conquista’. O ex-BBB pediu que os fãs o ajudassem a garantir a permanência dela no programa.

Mudando de lugar, desta vez é Gil do Vigor quem está puxando mutirões para que a irmã continue no reality da RecordTV. Através de seu Twitter, o economista deixou uma mensagem pedindo apoio a Janielly.

“Gente, tudo dando certo mas nós precisamos muito da ajuda de TODOSSSSS pra nossa Jany vigorar. Eu sei que posso contar com vocês, mas assim, vai ser MUITOOOO DIFÍCIL e cada voto irá contar”, disse ele.

A irmã do ex-BBB corre o risco de ser eliminada depois de participar de uma prova no programa. O resultado será dado ao vivo e decidido mediante votação do público.