AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Novo medo desbloqueado

Rara gravidez de quíntuplos surpreende jovem de 18 anos

Sara Campos da Silva passou mal em ultrassom ao descobrir que espera gêmeos quíntuplos

Da redação Publicado em 22/11/2023, às 10h59 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sara Campos da Silva passou mal em ultrassom ao descobrir que espera gêmeos quíntuplos - Reprodução/Instagram
Sara Campos da Silva passou mal em ultrassom ao descobrir que espera gêmeos quíntuplos - Reprodução/Instagram

Sara Campos da Silva, de 18 anos, vive um momento raro: engravidou naturalmente de cinco bebês! A estudante carioca foi surpreendida, durante uma ultrassonografia, com a notícia de que espera quíntuplos. Esse tipo de gestação é tão difícil de acontecer naturalmente que, estima-se, a possibilidade é de um parto a cada 60 milhões de gestações, o que justifica o enorme susto da jovem.

No Instagram, a estudante compartilhou um vídeo gravado durante a sua primeira consulta. Ao fundo do registro é possível notar a surpresa dela, e de sua mãe, quando o médico conta que é mais de um bebê que Sara espera. “Está me dando falta de ar, mãe”, diz a jovem conforme o doutor vai achando os demais corações. Confira:

Nas redes sociais, Sara e o namorado, Renan Alves de Oliveira, soldado da aeronáutica de 20 anos, falaram sobre a descoberta. “Quando o médico falou que tinham dois corações batendo, eu saí da sala. Quando voltei, ele falou que tinham cinco. Comecei a chorar, passar mal. Minha pressão foi lá em cima”, contou o pai das crianças.

Apesar de raro, a família de Renan é marcada por esse tipo de gestação. Duas das irmãs do jovem são mães de gêmeos. Segundo ele, uma prima e um tio também passaram pela experiência, revelou em entrevista ao RJTV, da Rede Globo.

O casal agora está arrecadando doações, por meio de uma vaquinha virtual disponível no perfil criado pelos papais no Instagram, para arcar com as despesas como, por exemplo, o enxoval dos cinco bebês. Outra preocupação é com os demais custos para as fraldas e as fórmulas necessárias. Além disso, Sara ainda mora com os pais, em uma casa pequena e sem estrutura para receber os filhos.