AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lázaro Ramos leva filhos à pré-estreia de 'Pluft, o Fantasminha’ e filha chama atenção

Outros famosos, como Regina Casé e Pedro Bial, também compareceram com os herdeiros ao evento

Da Redação Publicado em 03/07/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘Pluft, o Fantasminha’ chegará aos cinemas dia 21 de julho - Crédito: AgNews
‘Pluft, o Fantasminha’ chegará aos cinemas dia 21 de julho - Crédito: AgNews

Dia de cinema! Vários famosos levaram seus filhos à pré-estreia de 'Pluft, o Fantasminha', no Rio de Janeiro, neste domingo (3). Um deles foi Lázaro Ramos, e sua filha chamou a atenção no evento.

Isso porque a pequena Maria Antônia está muito parecida com sua mãe, Taís Araujo, que não pôde estar presente na pré-estreia. Assim, o dia foi reservado para Lázaro curtir com a filha e João Vicente, o primogênito do casal.

Pedro Bial também posou com a mulher, Maria Prata, e as duas filhas Laura e Dora, de 4 e 2, respectivamente. Regina Casé foi acompanhada pelo filho, Roque, e o neto, Brás. Já Eriberto Leão foi com a mulher, Andréa Leal, e os filhos, João e Gael.

Regina Casé e Lázaro Ramos com os filhos na pré-estreia do filme
Regina Casé e Lázaro Ramos com os filhos na pré-estreia do filme - Crédito: AgNews

Outros famosos que também marcaram presença com os herdeiros foram Thierry Figueira, Talita Younan, Amoura Mautner, André Marinho e Ana Terra Blanco.

As crianças puderam se divertir com óculos 3D na exibição do filme para ver o live-action.

‘Pluft, o Fantasminha’, é um filme infanto-juvenil baseado no livro de Maria Clara Machado e dirigido por Rosane Svartman, que chegará aos cinemas dia 21 de julho. O longa conta com Juliano Cazarré, Fabiula Nascimento e Arthur Aguiar no elenco.

FAMÍLIA DE MILHÕES

Dia de festa na casa de Taís Araujo e Lázaro Ramos! Isso porque o filho mais velho dos atores está completando onze anos de vida, neste sábado (18). O menino João Vicente teve direito a uma comemoração surpresa no espaço de festas Goiabeira Coisa e Tal, no Rio de Janeiro (RJ).

Os registros do evento foram compartilhados através das redes sociais de Taís, que enganou o primogênito dizendo que eles iriam almoçar em família. Chegando lá, o aniversariante se deparou com uma decoração temática de sua animação preferida, ‘Os Simpsons’.

“Os Simpsons e os Blacksons comemorando os 11 anos do nosso filho João Vicente", escreveu a esposa de Lázaro Ramos no espaço dedicado à legenda da publicação, ao lado de um emoji de coração vermelho.

Pelos Stories, é possível ver que a festa estava repleta de amigos famosos. Entre eles estavam a família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Alinne Moraes, Aline Borges e Aline Wirley.

Enquanto isso, outros artistas e fãs aproveitaram para deixar suas felicitações ao aniversariante através dos comentários da publicação dos pais. “Viva, João”, escreveu Fernanda Rodrigues. “Saúde para João”, desejou Isabel Fillardis. “To ficando velha, hahaha", brincou Monique Evelle.

Vale mencionar que, além de João Vicente, Taís Araújo e Lázaro Ramos também são pais de uma menina: Maria Antônia, de apenas cinco anos. Os dois estão juntos desde 2004 e oficializaram a união três anos depois.

Confira a publicação completa: