AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre vontade de ter filhos e choca com experiência

Atriz Marina Ruy Barbosa revela planos de maternidade e compartilha experiência com vidente

Marina Ruy Barbosa revela planos de maternidade - Reprodução
Marina Ruy Barbosa revela planos de maternidade - Reprodução

A talentosa atriz Marina Ruy Barbosa, atualmente brilhando na novela "Fuzuê," concedeu uma entrevista ao podcast "Pod Delas" e abriu o coração sobre seus planos de maternidade, compartilhando seus desejos e revelações emocionantes.

Marina, conhecida por sua atuação impecável nas telinhas, compartilhou seus anseios em relação à maternidade e explicou como suas prioridades mudaram ao longo do tempo. Ela revelou que tinha o sonho de se tornar mãe aos 28 anos, mas devido às reviravoltas da vida, a realização desse desejo foi adiada.

"Quero muito. Tenho muita vontade de construir minha família, de ter filhos. Pode estar próximo. Vamos ver, mas pode estar próximo", confessou a atriz com entusiasmo.

Marina também compartilhou um curioso encontro com uma vidente que previu que ela engravidaria este ano. A atriz brincou sobre a surpresa e preocupação que sentiu ao receber essa notícia inesperada: "Eu fiquei 'Meu Deus'. Já fui checar se o contraceptivo está em dia. Mas não vem agora, não. Estou gravando bastante, estou tomando cuidado."

Ela ressaltou a importância de planejar minimamente a maternidade, garantindo que seja com a pessoa certa, mas também destacou que a vida pode apresentar caminhos e possibilidades inesperadas.

bom planejar minimamente, para que seja com a pessoa certa, obviamente, isso é fundamental. Mas tenho mais ou menos ideia de como e quando gostaria. Mas a vida vai te mostrando outros caminhos, outras possibilidades", concluiu Marina Ruy Barbosa.

MANTENDO AS VIDA NO PRIVADO

Além de abordar seus planos de maternidade, a atriz também compartilhou um pouco de sua experiência pessoal em relação à exposição na mídia e as fofocas em torno de sua vida: "Eu vejo os comentários, vejo tudo. Eu vejo menos do que eu via. Antigamente, eu queria ver tudo e me dava raiva quando eu via coisas que não eram condizentes com a realidade. Mas hoje já sou desapegada, consigo dar uma risada."