AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Grande família

Mulher dá luz à gêmeas e agora é mãe de 12 filhos

Mariana Arasaki, que já era mãe de dez filhos, deu à luz as gêmeas, Maria Gabriella e Maria Cristina

Redação Publicado em 08/09/2023, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Arasaki, que já era mãe de dez filhos, deu à luz as gêmeas, Maria Gabriella e Maria Cristina - Instagram/Mariana Arasaki
Mariana Arasaki, que já era mãe de dez filhos, deu à luz as gêmeas, Maria Gabriella e Maria Cristina - Instagram/Mariana Arasaki

A grande família da vida real! Mariana Arasaki anunciou na última quinta-feira (7), o nascimento das gêmeas, Maria Gabriella e Maria Cristina, suas décima primeira e décima segunda filhas. Acontece que, Marina e Carlos Arasaki já eram pais de 10 filhos. Nas redes sociais, o casal compartilhou como foi a chegada das novas integrantes da família.

No Instagram, eles deram detalhes do nascimento das meninas. Maria Gabriella nasceu às 0h15 e, logo em seguida, Maria Cristina veio ao mundo às 0h35, ambas de parto normal.

Na publicação, Marina também contou como foi a experiência dela. “Mesmo tendo passado por isso outras dez vezes, cada parto é uma experiência única e diferente. Um parto de gêmeos então todo o esforço é multiplicado, mas a recompensa é multiplicada também!”, escreveu ela na legenda.

FAMÍLIA CRESCENDO

Juliano Cazarré e Letícia Cazarré serão papais novamente. A notícia da nova gestação foi anunciada pelas redes sociais do casal, que está à espera do sexto filho.

Eles já são pais de Vicente, 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, 3, Maria Madalena, 2, e Maria Guilhermina, de 1 ano. "Como nós sempre dizemos: A vida quer viver! Agora somos oito! Estamos esperando mais um bebê com muito amor! Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, nossas lutas, nossa rotina", iniciou ela, na publicação compartilhada pelo marido.

Em conversa com o gshow, Letícia revelou que a gestação está em sua 12ª semana. Além disso, a bióloga confessou que a chegada do novo integrante da família não foi planejada, mas foi muito pedida pelos irmãos mais velhos: "Eles já pediam e quando anunciei a gravidez, ficaram super felizes!"

"Eu tinha um pouco de receio de engravidar agora por causa da Guilhermina, que ainda inspira muitos cuidados da gente. Gostaríamos de esperar mais um pouco, mas existe Deus que sabe mais do que a gente do que é melhor", argumentou Letícia, relembrando os cuidados com a ainda caçula da família. Isso porque Maria Guilhermina, de apenas 1 ano de idade, nasceu com uma anomalia cardíaca chamada de Ebstein, que exigiu cirurgias.