AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / NASCIMENTO

Nasce Theo, primeiro filho do cantor Sorocaba com Biah Rodrigues

Casal compartilhou a primeira foto do bebê nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/05/2020, às 07h32 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues e Sorocaba compartilharam o primeiro registro do filho Theo - Thalita Castanha/Instagram/@sorocaba
Biah Rodrigues e Sorocaba compartilharam o primeiro registro do filho Theo - Thalita Castanha/Instagram/@sorocaba

O cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, e a modelo Biah Rodrigues entraram para o time dos papais! Ela deu à luz Theo, seu primeiro filho com o sertanejo, no início da noite do último domingo (17), e já compartilhou o primeiro registro com o bebê no Instagram.

"Uma foto bem realista e cheia de emoções. Primeiramente quero agradecer a Deus pela força, hoje descobri uma uma nova mulher em mim", iniciou ela sobre a experiência da maternidade. 

Em seguida, Biah fez questão de agradecer ao suporte do marido. "E sem você eu não conseguiria, Obrigada, meu amor, por não me deixar um só minutinho. Depois volto aqui pra contar tudo, estou aproveitando esse momento com eles dois", escreveu Biah com a tag 'Obrigado Deus'.

Theo nasceu em um hospital referência em maternidade da capital paulista, de parto normal pelos doutores Erica Mantelli e Domingos Mantelli, com 47 cm e 2,800 quilogramas.

Além disso, Sorocaba também falou sobre a experiência de ser pai pela primeira vez e acompanhar a chegada do filho.

“Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural. Biah Rodrigues, você foi incrível meu amor, que coragem! Foi mágico, que Deus te abençoe meu filho”, disse ele.

Sorocaba e Biah estão casados desde dezembro de 2019, quando realizaram uma cerimônia intimista para oficializar a união.