AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paloma Duarte compartilha fotos com o filho em viagem a Fernando de Noronha

Paloma Duarte e o filho apareceram em frente ao mar na ilha nordestina

Da Redação Publicado em 05/10/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Duarte e o filho Antônio curtiram o sol de Fernando de Noronha - Instagram/@palomaduarteoficial
Paloma Duarte e o filho Antônio curtiram o sol de Fernando de Noronha - Instagram/@palomaduarteoficial

Coisa mais fofa! Paloma Duarte compartilhou registos com o filho em Fernando de Noronha (PE), viagem que fez recentemente.

Nas fotos, ela aparecia ao lado do pequeno Antônio, ambos com chapéus e óculos de sol e em frente a um mar azul, durante um dia ensolarado.

"Saudades do Sol", escreveu ela na legenda, ao lado de várias hashtags, como “bom dia”, “meu pacotinho” e “vem sol”.

Nos comentários, fãs de todo o Brasil começaram a convidar a artista para passar um tempo em suas cidades natal.

“Vem pra Manaus! Aqui é um sol para cada um dos 7 dias da semana”, brincou uma. “Volta pro Nordeste, Amora. Água do mar de Jampa bem quentinha”, comentou outra sobre sua região.

Vale lembrar que o pequeno Antônio, de 6 anos, é fruto do casamento da atriz com Bruno Ferrari.

Confira o post de Paloma Duarte com o filho Antônio:

DIAGNÓSTICO

Paloma Duarte foi às suas redes sociais nesta sexta-feira (30) para compartilhar com seus seguidores uma notícia não muito boa. Por meio de seu perfil no Instagram, a atriz postou uma foto recebendo um beijo do marido, Bruno Ferrari, e do filho, Antônio, de 6 anos, e aproveitou para falar sobre seu estado de saúde.

Na legenda da publicação, Paloma Duarte revelou que recebeu o diagnóstico de endometriose, o qual só pode ser tratado por meio de intervenção cirúrgica. "Gente fiquei trend, estou com endometriose. Tem dia que é muito difícil lidar com o diagnóstico, tem dia que acordo e choro… Meu caso é cirúrgico e apesar do procedimento ser pouco invasivo, a cirurgia me abala de muitas formas”, iniciou ela.

“São mais de 8 milhões de mulheres no Brasil com a doença! Eu demorei muito a perceber os sintomas, a levar a sério acho. Só quando a dor ficou insuportável que fiz a ressonância… Então irmãs de útero, fiquem atentas. Conversem com seus médicos, prestem atenção ao menor sintoma. Por aqui, enquanto a cirurgia não chega, nos dias que acordo mais sensível o que me ajuda é isso: beijo e carinho. Recomendo!”, escreveu a atriz.

Veja a publicação na íntegra: