AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Visual novo

Paloma Duarte aposta em novo visual com o fim das gravações da novela: ''Deusa''

Atriz Paloma Duarte encerrou filmagens de 'Além da Ilusão' e se despediu da personagem Heloísa

Da redação Publicado em 28/07/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Duarte interpretou Heloísa em 'Além da Ilusão' - Globo/Sérgio Zallis
Paloma Duarte interpretou Heloísa em 'Além da Ilusão' - Globo/Sérgio Zallis

Paloma Duarteapostou em um novo visual e fez questão de compartilhar com os seguidores do Instagram, na última quarta-feira (27). A atriz, que interpreta Heloísa em 'Além da Ilusão', encerrou as gravações da novela e, por isso, mudou a cor do cabelo.

“Coisas que só vivendo: mudar a cor do hair [cabelo] quando acaba a personagem”, escreveu ela ao publicar a foto. Nas fotos, a artista mostrou que adotou mechas castanhas em um tom claro, que combinaram com seus naturais. O corte, por sua vez, segue o mesmo: um repicado na altura do queixo.

Os seguidores não perderam tempo para elogiar a atriz. "O brilho no cabelo, e nos olhos, felicidade transbordando", disse uma. "Gata demais, não dou conta", falou outra. "Tá linda", escreveu outra. Larissa Manoela, que atuou ao lado de Paloma, disse: “Deusa demais, sério”.

MAIS TRANSFORMAÇÕES

Paloma, no entanto, não foi a única a mudar o visual com o fim das gravações de 'Além da Ilusão'. Larissa Manoela, que vive a mocinha Isaadora, deu adeus aos cabelos ruivos e adotou fios castanhos. Com saudade das madeixas longas, ela também tem usado um aplique capilar para ter mais volume e comprimento.

Caroline Dallarosa, intérprete da divertida Arminda na trama ambientada na década de 1940, tingiu os fios ruivos e está morena iluminada.