AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Preta Gil celebra a última radioterapia e recebe surpresa dos médicos

Preta Gil comemorou na web a última radioterapia e mostrou o presente que ganhou dos profissionais

Da Redação Publicado em 07/06/2023, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil festejou na web. - Instagram/@pretagil
Preta Gil festejou na web. - Instagram/@pretagil

Preta Gil postou em suas redes sociais um vídeo no hospital pra lá de emocionante na última terça-feira (6) e recebeu uma surpresa. A cantora fez a última radioterapia antes da cirurgia de retirada do tumor no reto.

Após o tratamento, a cantora recebeu muito carinho pelos médicos e profissionais do hospital. "Agora são dois meses de pausa, a cirurgia e a cura virá", falou. "Última radioterapia! Venci mais uma batalha! Quero agradecer por todo amor e energia positiva! Vocês me emocionam!”, escreveu ela na publicação.

"A todos os profissionais da saúde no final do vídeo e os outros que não apareceram também, eu amo vocês! Obrigada por tanto amparo, acolhimento e carinho! Aos meus amigos, já não tenho mais palavras para agradecer por tanto. Nós juntos para sempre e sempre! Já deu certo, vamos pra próxima etapa!", continuou a famosa.

FAMOSOS

Preta Gil recorreu às redes sociais mais uma vez para se pronunciar sobre o término de seu casamento com Rodrigo Godoy, em meio ao tratamento contra um câncer de intestino diagnosticado no início deste ano. A cantora aproveitou para responder a uma seguidora que insinuou a existência de um relacionamento aberto entre ela e o ator.

No Instagram, a internauta levantou a possibilidade de Rodrigo ter um caso com a suposta pivô da separação, sugerindo que Preta vivia um relacionamento não-monogâmico. A cantora prontamente negou a informação, esclarecendo: "Não. Nunca tive relacionamento aberto. Você tá me confundindo com minha irmã", declarou a artista, entre risos, fazendo referência a Bela Gil, que era casada com João Paulo Demasi em um casamento aberto e recentemente confirmou ter vivido outros relacionamentos durante o casamento.