AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Priscilla Alcântara é acusada de homofobia ao não cantar parte de música de Lady Gaga

A cantora interpretou ‘Born This Way’, agradecimento de Lady Gaga à comunidade LGBTQIA+

Da Redação Publicado em 29/08/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram/@priscillaalcantara
Instagram/@priscillaalcantara

Priscilla Alcântara virou assunto no Twitter no último domingo (28). Isso porque ela interpretou a música ‘Born This Way’, da Lady Gaga, no TVZ do Multishow, mas deixou de cantar alguns versos da música.

Alguns internautas encararam a atitude da cantora como homofóbica, já que os versos em questão falavam sobre diferentes orientações sexuais que compõe a comunidade LGBTQIA+.

“Não importa se você é gay, hétero ou bissexual, lésbica ou transgênero”, dizem os versos na versão original. Em sua interpretação, Priscilla escolheu sustentar uma nota musical.

A música da cantora estadunidense é uma homenagem e agradecimento à comunidade LGBTQIA+, que sempre a apoiou e integra fortemente sua base de fãs.

No Twitter, ela ainda foi acusada de tentar fazer “pink money”, que significa tentar ganhar dinheiro ou relevância através do público LGBTQIA+.

“Born This Way - versão homofóbica por Priscilla Alcântara”, escreveu um internauta. “Ei, Lady Gaga, a Priscilla Alcântara distorceu sua música por razões homofóbicas. Por favor, a proíba de cantar novamente”, disparou outro.

Confira outras reações:


CRÍTICA À BRUNA KARLA

Priscilla Alcântara entrou para a lista de famosos que detonaram Bruna Karla, após a cantora gospel declarar que se recusou a cantar no casamento de um amigo homossexual. Na noite da última quarta-feira (22), a ex-apresentadora do ‘Bom dia e Cia’ falou da sua indignação sobre o comentário, em entrevista ao ‘PocCast’.

A vencedora do ‘The Masked Singer’, que também já foi cantora gospel, ficou chocada com a atitude de Bruna. “É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”, afirmou.

Em seguida, ela falou da importância de medir as próprias afirmações e refletir sobre como impactarão outras pessoas: “Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vão refletir em sua vida”.

Ela ainda citou um trecho da bíblia para contrariar o posicionamento de Bruna. “Jesus fala: 'Novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei'. Eu não vivo minha fé dessa forma: 'Enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém'. Não existe isso, não reflete o Deus que eu acredito”, completou.

Veja a entrevista de Priscila para o 'PocCast':